Futebol Sul-Americano

“Prefiro que entre um companheiro que tenha mais pernas”, diz Verón após atuar pelo Estudiantes

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Verón

Crédito: Crédito da imagem: Divulgação / site oficial Estudiantes de La Plata

Durante entrevista ao jornal “Clarín“, o presidente Verón falou sobre sua atuação com a camisa do Estudiantes em confronto contra o Barcelona-EQU em La Plata. O dirigente gostou de sua atuação dentro campo, mas mandou um recado aos torcedores dizendo que prefere um companheiro que tenha mais disposição dentro campo.

“Me senti bem, ajudei os meninos a conter a ansiedade que tem. Me senti um comodo e já havíamos falado com o treinador. Prefiro que entre um companheiro que tenha mais pernas”, diz Verón.

LEIA MAIS:
VEJA QUAIS FORAM AS PROMESSAS DO FLU QUE SE DESTACARAM NO CARIOCA
RIVER PLATE X MELGAR: VEJA TODAS AS INFORMAÇÕES DA PARTIDA E O QUE ESTÁ EM JOGO
RIVER PLATE X MELGAR: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA

Verón falou sobre a atuação do Estudiantes contra o time do Equador: “Fiz uma boa partida no geral. Nos dói perder logicamente sempre é melhor ganhar em todos os locais e tívemos situações para marcar, mas não sei porque. No ataque nos faltou tranquilidade e sorte”, completou.

Mesmo com o revés, o presidente confia na classificação de seu time na próxima fase da Libertadores da América: “Este segue e agora tem que pensar no que vem. Aqui pode se classificar, como não. Nós estamos apostando em um processo, tem que seguir e está aberto para todo grupo”, concluiu.