Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Confira a provável escalação do Atlético-MG para enfrentar o Libertad

Na noite desta quarta-feira, 26, o Atlético-MG recebe o Libertad, na Arena Independência, em jogo válido pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Após ser derrotado pelo time paraguaio na última semana, o Galo busca mais uma vitória em casa para tentar alcançar a liderança e se aproximar da classificação para as oitavas.

Bruno Nunes Loreto
Formado em Jornalismo na Universidade de Santa Cruz do Sul, UNISC. Amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Grêmio e Fluminense.

Crédito: Maicosuel voltou aos treinos na última sexta-feira (14). Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG

No momento, o Atlético-MG é o segundo colocado do Grupo 06. Com quatro pontos, o time mineiro tem a mesma pontuação do Libertad. O líder é o Godoy Cruz, que tem sete pontos e, nesta rodada, joga fora de casa contra o lanterna Sport Boys.

LEIA MAIS:

CONFIRA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO PALMEIRAS PARA ENFRENTAR O PEÑAROL

CONFIRA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO ATLÉTICO-PR PARA ENFRENTAR O FLAMENGO

O treinamento que encerrou a preparação do Galo para a partida contra o Libertad foi fechado. O fato deixa uma dúvida, que deve ser solucionada apenas minutos antes do confronto: Otero ou Cazares.

Novidade da equipe no último domingo – vitória por 3×0 sobre a URT, que assegurou a classificação da equipe para a final do Estadual -, o meia Maicosuel será mantido entre os titulares.

No ataque, Fred está garantido. Liberado para atuar no Campeonato Mineiro, após julgamento ocorrido ontem (25), o centroavante, artilheiro da equipe no ano, é o segundo jogador que mais balançou as redes na Libertadores. Com cinco gols anotados, sendo quatro na goleada sobre o Sport Boys, o camisa 9 está atrás apenas de Chumacero, do The Strongest, que já marcou seis vezes.

O meia Marlone, contratado há pouco, não pode entrar em campo pois já atuou pelo Corinthians nesta edição da Libertadores.

Com isso, o provável time do Atlético-MG para o jogo de hoje tem: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Rafael Carioca, Elias, Maicosuel e Otero (Cazares); Robinho e Fred.

Ficha técnica de Atlético-MG x Libertad:

Data: 26/04, quarta-feira
Horário: 19h30min (de Brasília)
Local: Arena Independência
Árbitro: Wilson Lamouroux (CHI)
Assistentes: Eduardo Diaz (CHI) e John Alexander Leon (CHI)

As melhores notícias de esportes, direto para você