Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Rafael Carioca pede Atlético-MG ‘raivoso’ em jogo contra Libertad

O primeiro jogo contra o Libertad (PAR) na fase de grupos da Libertadores acabou com derrota do Atlético-MG por 1 a 0. Com os dois times voltando a se enfrentar nesta quarta-feira (26), no Independência, a chance é de se vingar do time paraguaio na busca pela classificação.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Atlético-MG

E a postura dos jogadores do Galo é de partir para cima do rival. O volante Rafael Carioca é um dos que pede que o time jogue com ‘raiva’ contra o Libertad, mas aponta que sua equipe não irá usar do jogo duro e violento para tentar a vitória em casa.

LEIA MAIS

GRÊMIO É CONDENADO A PAGAR DÍVIDA TRABALHISTA AO GOLEIRO VICTOR

POR ACEITAR DECISÃO DA FMF E PM, PERRELLA CRITICA DIRETORIA DO CRUZEIRO

VENCEDOR DA INDY 500, GIL DE FERRAN SERÁ O “TREINADOR” DE FERNANDO ALONSO

“Só a vitória nos interessa. É jogar com raiva, mas isso não sigifica dar porrada. É jogar para vencer, com intensidade e com o nível de concentração lá em cima”, disse o volante segundo o Globoesporte.com

O pedido por mais intensidade no time do Atlético-MG tem reflexão com as atuações do time dentro de campo. Para Rafael Carioca, o torcedor do Galo vinha reclamando que o time não tinha uma postura mais combativa nas últimas partidas do time.

“A torcida é o reflexo do que o time faz em campo. Ela se empolgou domingo (23) pelo que fizemos contra a URT (na semifinal do Campeonato Mineiro). Com um pouco de raiva, sangue nos olhos, entrando para vencer o jogo e voltando às características do Atlético. Não dá para ficar oscilando muito, jogando um bem e outro mal. A gente já sabe como funcionam as coisas, sabe que a torcida estava insatisfeita com os resultado. Agora é tirar o jogo da URT como exemplo para continuarmos fazendo isso e chamar a torcida para apoiar a gente novamente”, analisou.

 

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Atlético-MG)

As melhores notícias de esportes, direto para você