DESTAQUE

Na mira do Real Madrid, promessa do Palmeiras lidera título na Itália

Publicado às

Dennys Carvalho é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdade Integradas Alcântara Machado) e apaixonado por esportes. Já trabalhou na Rádio Escuta/Produção da REDETV!, operador de TV de uma empresa de monitoramento de mídia e Pós-Graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte.

Crédito: Foto: Divulgação

Promessa do Palmeiras que recentemente atraiu a atenção do Real Madrid, Alan Guimarães comandou o Verdão durante o título da Scopigno Cup, na Itália, após vitória por 2 a 0 contra o Dinamo de Kiev nesta sexta-feira (14). Além de capitão da equipe, o camisa 10 foi eleito o melhor jogador do torneio.

O sub-17 do Palmeiras foi até a Itália disputar a 25º Scopigno Cup, na cidade de Rieti, com campanha invicta de três vitórias e um empate. Um dos destaques da equipe, Allan está na mira do Real Madrid e vem tendo boas apresentações junto à seleção brasileira, onde também veste a 10.

LEIA MAIS:
NOVA CAMISA DO PALMEIRAS JÁ ESTÁ A VENDA NA INTERNET; SAIBA QUANTO CUSTA
DESEJADO PELO SANTOS, VALDIVIA JÁ DISSE QUE NO BRASIL SÓ JOGA PELO PALMEIRAS

O time espanhol se interessou pela joia palmeirense no começo de março deste ano, e segundo a ESPN BRASIL, o presidente do Real, Florentino Pérez, tinha se reunido com o empresário Juan Figer e manifestou interesse no jovem alviverde. O contrato de Alan com o Palmeiras vai até 2019 e ele tem multa rescisória avaliada em 50 milhões de euros (R$ 170 milhões).

O Palmeirense foi eleito o melhor jogador do torneio Scopigno Cup. Daniel foi o artilheiro da competição com 4 gols e Artur Itiro recebeu o prêmio de melhor técnico.

Foto: Divulgação/rietilife.com

CAMPANHA: Scopigno Cup Sub-17 – Rieti, Itália

Primeira Fase:

12/04: Rieti 1 x 8 Palmeiras (Stadio Manlio Scopigno)
13/04: Palmeiras 2 x 0 Lazio (Stadio Manlio Scopigno)

Semifinal:

14/04: Palmeiras 0 (4) x (1) 0 Pescara

Final:

14/04: Palmeiras 2 x 0 Dínamo Kiev

Torneio Real Sociedad Sub-17 – Zubieta, Espanha

15/04 – 16h (horário local): Palmeiras x Sevilla (San Sebastián)
15/04 – 18h (horário local): Palmeiras x Real Sociedad (San Sebastián)
16/04 e 17/04: Fases Finais