Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Resenha dos Torcedores: Você acha que o futebol está ficando muito chato?

“O futebol está ficando muito chato” e “estão querendo matar o futebol” são frases frequentes em qualquer debate sobre o futebol atual, muitas vezes argumentando sobre novas regras ou convenções sociais que envolvem a modalidade.

Flávio Moreira
Flávio Moreira é jornalista especializado em mídias sociais. Com passagens por UOL e Electronic Arts, é apaixonado por esporte e acredita na produção de conteúdo feito de torcedor para torcedor.

No último domingo, por exemplo, o atacante Roger Guedes, do Palmeiras, recebeu um cartão amarelo após ter subido no alambrado durante a comemoração do seu gol diante do Novorizontino. Na transmissão do SporTV, o comentarista Lédio Carmona argumentou: “Aceito a regra, mas ela precisa ser discutida, repensada. O futebol hoje já está chato, ninguém pode falar nada, tudo politicamente correto, agora você não pode comemorar um gol”.

Para debater o tema, o Torcedores.com ouviu seis de seus colaboradores para compilar visões diferentes sobre 13 pontos que têm sido alvo de polêmica no futebol. Veja qual é a opinião de Adair Dias, Bruno Bastida, Fernando Amaral, Matheus Fontes, Bia Palumbo e Abner Faustino.

Faltou alguma coisa que tem deixado o futebol chato? Discorda dos nossos comentaristas? Diga aí nos comentários!