DESTAQUE

River Plate x Melgar: Confira a provável escalação da equipe argentina

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Crédito da Foto: Reprodução / Site Oficial do River Plate

River Plate e Melgar se enfrentaram nesta quinta-feira (13) em um ótimo duelo válido pela Conmebol Libertadores Bridgestone. A partida será válida pela segunda rodada do Grupo 3, onde completam o grupo o Independiente Medellín da Colombia e o Emelec do Equador. O jogo está previsto para às 21:00 (horário de Brasília), acontecerá no belo estádio Monumental de Núñez em Buenos Aires e colocará frente a frente os dois líderes do grupo até aqui.

Tanto o River Plate quanto o Melgar venceram os seus compromissos na primeira rodada da Libertadores. O River Plate venceu fora de casa o Independiente Medellín por 3 a 1 e já mostrou o seu cartão de visitas na Libertadores. O Melgar jogou no Peru e conseguiu uma importante vitória diante do Emelec por 1 a 0. O Melgar contou com o apoio da torcida e venceu em casa, mostrando que será muito difícil jogar em seus domínios. Já o River Plate conseguiu uma excelente vitória na Colômbia e já se candidata como um dos favoritos a conquistar esta Libertadores.

LEIA MAIS:
Flamengo x Atlético-PR: confira os melhores momentos da partida
Confira a provável escalação do Independiente Medellín para duelo decisivo na Libertadores

A partida será a primeira do River Plate no estádio Monumental de Núñez nesta edição da Libertadores. Na última terça-feira (11) a equipe fez um trabalho regenerativo e alguns exercícios técnicos para aprimorar a forma para o duelo contra o Melgar. Se o River Plate vencer, a equipe argentina se tornará líder isolado do grupo com 6 pontos e já terá uma boa vantagem diante das demais equipes. Contudo, o River Plate não terá vida fácil já que o Melgar quer mostrar o seu valor no torneio internacional.

Confira a provável escalação do River Plate para o confronto contra o Melgar:

Batalla; Moreira, Lucas Martínez, Maidana e Casco; Ponzio, Rojas, Gonzalo Martínez e Ignacio Fernández; Driussi e Alario.