Torcedores – Notícias Esportivas

Róger Guedes é expulso por comemorar gol no alambrado e chora na saída de campo

O Palmeiras encaminhou a classificação para as semifinais do Campeonato Paulista, neste domingo, ao vencer o Novorizontino por 3 a 1, em Novo Horizonte. Os gols foram marcados por Dudu, Borja e Róger Guedes, só que o último irá desfalcar a equipe no jogo de volta por ter sido expulso na comemoração do terceiro tento, já aos 44 minutos do segundo tempo.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Cesar Greco / Ag. Palmeiras

LEIA TAMBÉM:
Torcida do Palmeiras lembra de “caso Gabriel” e pede anulação de cartão inusto a Felipe Melo
Danilo, Marcos, Miguel… saiba os verdadeiros nomes dos jogadores do Palmeiras

Melhor da 1ª fase, Palmeiras busca quebrar LONGO tabu no Campeonato Paulista

Com a saída de Miguel Borja, Rogér acabou fazendo a função de centroavante, enquanto Erik foi para a ponta direita. Após uma saída de bola errada do Novorizontino, Erik cruzou para Guedes fazer, de carrinho. O camisa 23 se entusiasmou e foi comemorar com a torcida, subindo no alambrado. O problema é que ele já tinha levado cartão, ainda no primeiro tempo, e Luiz Flávio de Oliveira o expulsou pela regra.

Veja o lance do gol!

https://www.youtube.com/watch?v=xHwUfp5pRFg

O atacante logo transformou a felicidade do gol em frustração e deixou o gramado inconformado. Na transmissão do SporTV, o repórter André Hernan confirmou que Guedes estava chorando na boca do vestiário. O volante Felipe Melo tratou de defender o colega ao voltar a dizer que o futebol anda muito chato.

Acompanhe!

https://www.youtube.com/watch?v=Q19WhyMBpgo

Após perder lugar nos primeiros jogos, Róger Guedes retomou a boa fase e, inclusive, começou a partida em Novo Horizonte no time titular junto de Dudu e Willian Bigode no meio-campo.