Mídia Esportiva

Santo André x São Bento: Saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Publicado às

Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Santo André x São Bento

Crédito: Crédito da foto: Reprodução Facebook oficial do São Bento

Neste sábado, ás 15h (de Brasília), São Bento e Santo André se enfrentam pela 3ª rodada do Troféu do Interior 2017, o jogo acontece no Estádio Bruno José Daniel. Saiba como assistir ao duelo AO VIVO na TV.

O canal por assinatura SporTV mostra a partida, o narrador será Henrique Guidi e comentários ficará por conta de Ivan Andrade. Os assinantes da emissora também pode ver o jogo pelo celular, Tablet ou computador, basta acessar o SporTV Play e fazer login usando sua operadora.

LEIA MAIS:

BARCELONA X REAL SOCIEDAD: ACOMPANHE OS LANCES E O PLACAR AO VIVO

BAYER LEVERKUSEN X BAYERN DE MUNIQUE: ACOMPANHE O PLACAR AO VIVO

RIO PRETO X RIO CLARO: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV

O Troféu do Interior é disputada pelas 6 melhores equipes do interior paulista que na Série A1 não chegou ás quartas de final da competição. Elas foram divididas em duas chaves com 3 times: Santo André, Mirassol e Ferroviária estão no Grupo 1. Ituano, Red Bull Brasil e São Bento no Grupo 2. O melhor de cada chave avança á final.

O Santo André em seu grupo é líder com 4 pontos, um empate garante o clube na grande final. Já a equipe de Sorocaba aparece na lanterna de sua chave com 2 pontos, portanto, precisa vencer e torcer contra seus adversários para alcançar a finalíssima do torneio.

FICHA TÉCNICA:

SANTO ANDRÉ X SÃO BENTO – 3ª RODADA DO TROFÉU DO INTERIOR

Local:

Estádio Bruno José Daniel

Data e horário:

15 de abril, ás 15h (de Brasília)

Árbitro:

Rodrigo Gomes Paes

Assinantes:

Vitor Carmona Metestaine e Vladimir Nunes da Silva

Santo André:

Roberto; Cicinho, Diogo Borges, Leonardo e Bahia; Tiago Ulisses, Renato, Serginho e Guilherme Garré (Fernando Neto); Claudinho e Henan.

Técnico:

Sérgio Soares

São Bento:

Rodrigo Viana;

Régis (Bebeto), Gabriel Santos, Rafael Tavares e Marcelo Cordeiro; Fábio Bahia, Maicon Souza, Clebson e Morais; Guilherme Queiroz e Ricardo Bueno.

Técnico:

Paulo Roberto Santos