DESTAQUE

Eliminado no Paulista, Santos passará dos 50 dias longe da Vila Belmiro

Publicado às

Jornalista formado pelo Mackenzie (SP), pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias e pós-graduando em Assessoria de Comunicação e Mídias Sociais pela Anhembi Morumbi (SP). Apaixonado por esportes desde 1994.

Com eliminação no Paulista, Santos passará dos 50 dias longe da Vila Belmiro

Crédito: Foto: Fernando Amaral/ Torcedores.com

Eliminado nas quartas de final do Campeonato Paulista, o Santos passará mais de 50 dias sem atuar na Vila Belmiro. O último jogo lá disputado foi contra o Novorizontino, no dia 29 de março, pela última rodada da primeira fase do estadual. E o próximo será apenas na segunda rodada do Brasileirão.

Isso porque, antes do começo da competição nacional, o clube praiano só tem dois compromissos – ambos pela Libertadores e contra o Santa Fe, da Colômbia. O primeiro duelo será em Bogotá na próxima quarta (19), enquanto o segundo, que é de mando santista no dia 4 de maio, será transferido para o Pacaembu.

LEIA MAIS:
TORCEDOR, AJUDE O LIVRO “20 JOGOS ETERNOS DO SANTOS” A SAIR DO PAPEL
COMO ERA O MUNDO NA ÚLTIMA VEZ EM QUE O SANTOS FICOU DE FORA DA SEMI DO PAULISTÃO
COMPARE OS TIMES RESERVAS DO PEIXE DOS ÚLTIMOS TRÊS ANOS E VOTE NO MELHOR
QUANTOS PEREBAS EX-SANTOS VOCÊ CONSEGUE RECONHECER? FAÇA O TESTE!

Após desses dois confrontos, o Peixe volta a campo só pela estreia do Brasileirão contra o Fluminense, mas fora de casa. Na Vila Belmiro, então, somente pela rodada seguinte, contra o Coritiba. Tal compromisso está marcado para o dia 20 de maio (sábado), às 16h (horário de Brasília), 53 dias depois do último jogo no estádio.

Contra o Novorizontino, o Santos usou um time alternativo e venceu por 3 a 1. No entanto, o desempenho do clube em sua casa até o momento na temporada é abaixo das expectativas. Só pela primeira fase do Paulista, os comandados de Dorival Júnior perderam para São Paulo, Ferroviária e Palmeiras no “Alçapão”.

LEIA TAMBÉM:
GIOVANNI VALORIZA MUDANÇA DE MANDO SANTISTA: “MELHOR 15 MIL NO PACAEMBU DO QUE 2 MIL NA VILA”
ORGANIZADA REPUDIA INCÔMODO DO ELENCO COM PACAEMBU: “RECLAMEM MENOS E JOGUEM MAIS”

Gostou da publicação? Para acompanhar tudo o que escreve seu autor, curta sua página no Facebook e siga-o no Twitter.