Mídia Esportiva

Santos-AP x Paysandu: veja como assistir AO VIVO na TV

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Santos-AP x Paysandu

Crédito: imagem: Divulgação/Paysandu

Santos-AP x Paysandu se enfrentam neste sábado (15), no estádio do Castelão, em São Luís-MA, pelo primeiro jogo das semifinais da Copa Verde 2017. A duas equipes entram em campo às 19h30 (horário de Brasília) e o Torcedores.com explica como assistir ao duelo AO VIVO pela TV.

O torcedor que quiser assistir ao duelo Santos-AP x Paysanduna Copa Verde, pela TV, terá apenas uma opção. A partida terá transmissão ao vivo e exclusiva pelo EI Maxx, canal por assinatura do Esporte Interativo, para todo o Brasil. O duelo será neste sábado (19h30 de Brasília).

LEIA MAIS:

PORTO TEM INTERESSE EM PROMESSAS DE PALMEIRAS E SÃO PAULO, DIZ JORNAL
PROMESSA É DÍVIDA! MILTON MENDES CUMPRE ACORDO COM JOGADORES DO VASCO
DE OUTRO MUNDO! DIEGO SOUZA VOLTA A MARCAR GOLAÇO E “ASSUSTA” COLEGAS NO SPORT
SANTA CRUZ 1 X 2 NÁUTICO: ASSISTA AOS GOLS DO CLÁSSICO
Os assinantes do EI Maxx que não estiverem em casa poderão acessar a transmissão da partida Santos-AP x Paysandu por meio da internet no serviço EI Plus. Para isso, basta escolher sua operadora em uma lista e incluir o login com senha de cliente que você usa para acessar a conta normalmente.Quem não tem os canais Esporte Interativo na grade de sua operadora de TV paga também assistir ao jogo Santos-AP x Paysandu ao vivo assinando o serviço online, que custa R$ 14,90 por mês.

Ficha técnica para Santos-AP x Paysandu:

Local: Estádio Castelão, em São Luís (MA)
Data: 15 de abril, sábado
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramirez (ES) e Ramires Santos Candido (ES)

Prováveis escalações:

Santos-AP – Axel; Diego Carajás, Jari, Dedé e Batata; Lessandro, Balão Marabá, Renatinho e Rafinha; Luciano e Fabinho (Bruno).
Técnico: Elcio do Rosário.

Paysandu – Emerson; Ayrton, Fernando Lombardi (Pablo), Gilvan e Hayner; Wesley, Rodrigo Andrade e Diogo Oliveira; Bergson, Alfredo e Leandro Carvalho.
Técnico: Marcelo Chamusca.