São Caetano derrota Barbarense e retoma liderança da Série A2

A 15ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2 se iniciou neste sábado (1/4) e mostrou como a briga pelas primeiras posições segue acirrada. O São Caetano visitou o União Barbarense e saiu de campo com a vitória pelo placar de 2 a 0.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Fabrício Cortinove/AD São Caetano

Ermínio, na primeira etapa, e Lincom, na segunda, marcaram os gols do Azulão, que termina o dia no topo da tabela, com 30 pontos. O União segue com dez e ainda na lanterna da segunda divisão do futebol de São Paulo.

LEIA MAIS

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

MILTON LEITE FICA SEM RETORNO E DEIXA ESCAPAR PALAVRÃO AO VIVO: “NÃO OUÇO UM C…”; ASSISTA

BARCELONA B GANHA DE 12 A 0 COM PARTICIPAÇÃO DE EX-FLUMINENSE

O Água Santa segue como o principal adversário do Azulão na briga pela liderança. O Netuno recebeu nesta manhã o Batatais e venceu o jogo por 2 a 1, para ficar na vice-liderança, com 29 pontos. O Fantasma da Mogiana é o quarto colocado, com 25 pontos.

Na briga para evitar o rebaixamento, o Votuporanguense derrotou o Mogi Mirim por 2 a 0, gols de William e Anderson Magrão, para ir a 18 pontos e se afastar das últimas posições. A derrota, por sua vez, mantém o Sapão no Z6, com 14.

Fora de casa, a Portuguesa bateu o Rio Preto (18º lugar, 13 pontos) por 2 a 1 para somar agora 22 pontos e entrar na briga pelo G4. Adílson e Tárik marcaram os gols da Lusa e Melgarejo anotou o tento do Jacaré na partida.

Em confronto direto contra a zona de rebaixamento da Série A2, Romarinho fez o gol da vitória por 1 a 0 do XV de Piracicaba em cima do Oeste. Complementando a rodada, o Velo Clube ficou fora do Z6 ao derrotar por 2 a 0 o Juventus.

A Série A2 prossegue sua rodada no domingo (2), com mais três partidas: Barretos x Capivariano e Penapolense x Taubaté (ambas às 10h) e Guarani x Sertãozinho (16h). Bragantino x Rio Claro fecham na segunda-feira (3) a 15ª rodada.

(Crédito da foto: Fabrício Cortinove/AD São Caetano)