São Caetano tropeça em casa e perde chance de liderar Série A2

A 16ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2 foi encerrada neste domingo (9). O São Caetano tinha a chance de retomar a liderança da competição, mas acabou em pleno Anacleto Campanella tropeçando em cima do Barretos ao empatar por 1 a 1.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Crédito da foto: Adriano Stofaletti/AD São Caetano

Logo no começo da partida, Rodrigo Sabiá marcou o gol do Touro na partida. O Azulão foi para cima e, ainda na primeira etapa, chegou ao gol de empate, marcado por Eduardo Luiz, aos 20 minutos.

LEIA MAIS

SEGUNDA DIVISÃO: GOLEADA DA FRANCANA É DESTAQUE DO DOMINGO

PAULISTÃO 2017: VEJA QUAIS SÃO OS POSSÍVEIS CONFRONTOS DAS SEMIFINAIS

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

JUIZ IGNORA IMPEDIMENTO EM GOL BOTAFOGUENSE E FLUMINENSE “DETONA” NA WEB

Com o tropeço, o São Caetano fica na vice-liderança, com 31 pontos, um atrás do líder Água Santa. Com 17, o Barretos segue brigando para evitar o rebaixamento para a Série A3.

Guarani e Portuguesa jogaram no Brinco de Ouro da Princesa e também ficaram no empate por 1 a 1, gols de Bruno Duarte para a Lusa e Fumagalli para o Bugre. O time de Campinas termina a rodada em quarto lugar, com 27 e os paulistanos tem agora 23, em décimo lugar.

Na Rua Javari, o Juventus derrotou o Rio Claro por 1 a 0, gol de Léo Ribeiro aos 43 minutos do segundo tempo e entrou na briga pelo G4. O Moleque Travesso soma agora 24 pontos, no oitavo lugar da Série A2. O Galo Azul fica com 27, em terceiro.

O Oeste conseguiu mais um importante resultado na luta contra o rebaixamento ao derrotar por 2 a 0, gols de Lídio e Robert, o Mogi Mirim. O Rubrão termina a rodada fora do Z6, com 19 pontos e o Sapão tem 14, ainda dentro da área mais perigosa da tabela.

 

(Foto: Adriano Stofaletti/AD São Caetano)