Futebol

São Paulo inaugura centro de mídia no Morumbi totalmente moderno; veja fotos

Publicado às

Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.

Crédito: Crédito da foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O São Paulo inaugurou, no início desta noite de quinta-feira (13), antes do confronto contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil, seu novo centro de mídia, totalmente modernizado. O espaço faz parte das melhorias no Estádio do Morumbi, que começaram no fim de 2016.

O local conta com novas áreas de zona mista, coletiva, credenciamento e convivência exclusivas para os profissionais de imprensa que trabalham nos jogos que acontecem na casa são-paulina. Os jornalistas já usam as dependências para trabalharem na cobertura da partida do Tricolor, que começa às 21h45 (de Brasília).

VEJA MAIS
SÃO PAULO x CRUZEIRO: VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO TRICOLOR PARA O JOGO DA COPA DO BRASIL

“Esse novo espaço que foi totalmente reformado traz muitas alegrias ao São Paulo. Primeiro porque dá andamento a uma série de ações de modernização do Morumbi, que é a casa de todo são-paulino. E também porque oferece aos profissionais de imprensa, que todos os dias acompanham o time a ajudam a construir a imagem do São Paulo, melhores condições de trabalho”, declarou o presidente do clube Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.

A nova sala de coletiva recorda os três títulos da Libertadores e do Mundial Interclubes conquistados pelo time, com ilustrações que relembram a data de cada decisão. O espaço agora conta com backdrop digital e tem a capacidade de receber 66 pessoas sentadas, além de possuir vagas para cadeirantes e oferecer saídas de áudio e pontos de rede para cerca de 30 câmeras.

O novo centro de mídia também passará a fazer parte do Morumbi Tour, com visita guiada aos principais pontos do estádio.

Veja fotos do novo centro de mídia na galeria abaixo: