Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

São Paulo vende mais de 30 mil ingressos para partida contra o Cruzeiro

O São Paulo já vendeu 31 000 mil ingressos de forma antecipada para o duelo decisivo contra o Cruzeiro, pela primeira partida da quarta fase da Copa do Brasil. As arquibancadas laranja e azul já estão esgotadas.

Rodrigo de Azevedo
Paulistano. Formado em Comunicação Social- Jornalismo pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia. Atualmente mora em Salvador.

Crédito: Crédito da foto: Divulgação/São Paulo FC

O preço dos bilhetes variam entre R$ 10 e R$ 120, e podem ser adquiridos pelo site www.totalacesso.com. A partida será realizada nesta quinta-feira, 13, às 21h30, no Morumbi. E durante o dia do jogo, apenas as bilheterias do estádio estarão aberta, das 10h às 22h15 (Bilheterias 01 e 03) e das 17h às 22h15 (Bilheterias internas P14, P17 e Tribuna).

LEIA MAIS:
SIDÃO REVELA QUE JOGOU COM DORES NAS COSTAS: “PREJUDICOU”
A BRUXA ESTÁ SOLTA! CRUZEIRO PODE TER 5 DESFALQUES EM CONFRONTO CONTRA O SÃO PAULO
RELEMBRE A ÚLTIMA VEZ QUE SÃO PAULO X CRUZEIRO SE ENCONTRARAM EM UM MATA-MATA

A equipe tricolor possui a maior média de público em casa nesta temporada, com cerca de 29 500 mil torcedores. Pelo Campeonato Paulista, a média chega a ser superior: 32 000 mil.

Se tratando de um confronto de série A, o que não havia acontecido com o São Paulo até o momento no torneio, a expectativa é que esse número suba ainda mais.

As equipes possuem um histórico recente de rivalidade em mata-matas, onde a Raposa leva ligeira vantagem. Duas oportunidades que os mineiros eliminaram o São Paulo foi em 2009 e em 2015 , quando
o Cruzeiro passou pelo rival nas quartas e oitavas de final da Libertadores, respectivamente.

O único triunfo Tricolor aconteceu em 2010, também pelo torneio continental, quando a equipe venceu os dois jogos por 2×0, nas quartas de final.

A partida de volta será na próxima quarta-feira (19/04), às 19h30, no Mineirão.

As melhores notícias de esportes, direto para você