DESTAQUE

São Paulo x Corinthians: 35 mil ingressos já foram vendidos para o Majestoso

Publicado às

Paulistano, 20 anos. Estudante de Comunicação Social-Jornalismo da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia.

São Paulo

Crédito: Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

35 mil ingressos foram vendidos antecipadamente para o duelo entre São Paulo x Corinthians, que será realizado neste domingo (16), às 19h, no Morumbi. As arquibancadas Azul, Amarela e Laranja e as cadeiras Laranja já estão esgotadas.

Dentre os bilhetes disponíveis, os valores variam entre R$ 20 (Arquibancada Vermelha – Meia Entrada) e R$ 140 (Eterno Capitão – Inteira), e podem ser adquiridos de forma online ou nas bilheterias do Morumbi (mais informações).

LEIA MAIS:
SÃO PAULO X CORINTHINS: VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO TRICOLOR
SÃO PAULO INICIA CONVERSAS PARA RENOVAR CONTRATO DE GILBERTO
SAIBA QUANTO O SÃO PAULO FATUROU COM A CLASSIFICAÇÃO NO PAULISTÃO

As bilheterias do Morumbi estarão abertas das 10h às 16h45 (Bilheterias 01 e 03) e das 12h às 16h45 (Bilheterias internas P14, P17 e Tribuna) para o torcedor que quiser adquirir o ingresso presencialmente.

O São Paulo possui a maior média de público do país em 2017, com 31 000 pagantes. Na partida contra o Cruzeiro, na última quinta-feira (13), o Morumbi recebeu 43 662 mil torcedores, e a expectativa é de quebra de recorde neste domingo. O maior público nesta temporada foi inclusive contra o Corinthians, no empate 1×1, na primeira fase do Paulistão: 51 869 pagantes.

O JOGO

A partida é válida pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Paulista. Na última fase, o tricolor venceu os dois confrontos contra o Linense por 2×0 e 5×0, ambos disputados no Morumbi.

Já o Corinthians chegou até aqui ao empatar com o Botafogo por 0x0, em Ribeirão Preto, e após vencer por 1×0, na Arena Itaquera.

A volta será disputada na Arena, no próximo dia 23/04, às 16h.

FICHA TÉCNICA

São Paulo x Corinthians – Semifinais do Paulistão (ida)

Local: Morumbi, São Paulo
Data: 16/04/2017
Horário: 19h (de Brasília)
Provável São Paulo: Renan Ribeiro; Araruna, Maicon, Rodrigo Caio e Junior Tavares; Jucilei, Thiago Mendes e Cícero; Wellington Nem (Cueva), Lucas Pratto e Luiz Araújo
Desfalques do São Paulo: Buffarini, Edimar, Bruno, Lucas Fernandes, Chavez e Sidão
Pendurados do São Paulo: Lugano, Breno e Cícero
Arbitragem: Luiz Flavio de Oliveira, com Danilo Ricardo Simon Manis e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa