DESTAQUE

São Paulo x Cruzeiro: confira os melhores momentos da partida

Publicado às

Colaborador do Torcedores

melhores momentos São Paulo x Cruzeiro

Crédito: Twitter Oficial do Cruzeiro

Tivemos nesta noite de quinta-feira, o confronto entre São Paulo x Cruzeiro, pela quarta fase da Copa do Brasil. E o Tricolor Paulista não conseguiu superar a forte marcação cruzeirense, que venceu o jogo por 2 a 0, com o gol contra marcado por Lucas Pratto, e um gol do ex-são paulino Hudson. Confira agora, os melhores momentos:

Não foi a noite que os são paulinos esperavam: o São Paulo não conseguiu aproveitar as chances que criou, não superou a forte marcação do time adversário, e pior: voltou a sofrer com as bolas aéreas, e acabou sendo derrotado dentro do Estádio do Morumbi por 2 a 0, ficando em situação complicada dentro da Copa do Brasil.

LEIA MAIS:
SÃO PAULO X CRUZEIRO: CENI É MAIS LIGEIRO QUE MANOEL E ‘DRIBLA’ ZAGUEIRO; ASSISTA

O primeiro tempo foi de certa forma dominado pelo São Paulo, que foi o time que propôs mais o jogo. Porém, a defesa cruzeirense esteve bem postada durante os 45 minutos iniciais, e não deu nenhuma brecha para o ataque são paulino funcionar. E o  a  foi o placar que os dois times levaram para o intervalo.

Na segunda etapa, porém, os gols que faltaram no primeiro tempo, surgiram: aos 16 minutos, Thiago Neves cobra a falta para dentro da área, Lucas Pratto tentou cortar de cabeça e acabou marcando contra, abrindo o placar para o Cruzeiro.

Aos 24 minutos do segundo tempo, novamente cruzamento de Thiago Neves, e outra vez a defesa são paulina leva a pior: Hudson, que deixou o São Paulo no final do ano passado para defender o time cruzeirense, conseguiu cabecear a bola e ampliar a vantagem do Cruzeiro, para 2 a 0.

O São Paulo até tentou pressionar e diminuir o prejuízo, mas a defesa do cruzeiro não bobeou em nenhum momento, e com a vitória desta noite, o time mineiro poderá até perder por um gol de diferença na partida da próxima semana no Mineirão, que ainda assim, estará classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil. Confira no vídeo abaixo os melhores momentos: