DESTAQUE

São Paulo x Cruzeiro: Saiba o que está em jogo para o Tricolor Paulista

Publicado às

Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Foto: Reprodução/Facebook São Paulo

Nesta quinta-feira, ás 21h30 (de Brasília), o São Paulo enfrenta o Cruzeiro, no Morumbi, em jogo válido pela ida da quarta fase da Copa do Brasil. Sem Cueva machucado, o time de Rogério Ceni precisa vencer para levar alguma vantagem para o Mineirão, na semana seguinte.

Mesmo no domingo, tendo o clássico contra o Corinthians nas semifinais do Campeonato Paulista, o Tricolor Paulista vai com que tem de melhor para este duelo, com Wellington Nem, Luiz Araújo e Lucas Pratto formando o ataque.

LEIA MAIS:

TÉCNICO DO PALMEIRAS NÃO DESCARTA POUPAR TITULARES CONTRA PONTE: “VAMOS AVALIAR TUDO”

BAPTISTA NÃO VÊ ARBITRAGEM COMO DECISIVA E ACREDITA EM VITÓRIA JUSTA DO PALMEIRAS

SPORT X JOINVILLE: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DO JOGO

No último encontro entre os dois times pelo Campeonato Brasileiro de 2016, o São Paulo ganhou de 1 a 0, jogando no estádio do Morumbi. Já pela última vez que se enfrentaram em mata-mata, o Cruzeiro foi mais feliz ao eliminar o clube paulista das oitavas de final da Copa Libertadores de 2015, na decisão por pênaltis, para se ter uma ideia Rogério Ceni nessa oportunidade ainda era goleiro do time.

“Temos que garantir o resultado. O primeiro jogo é decisivo, tem de sair vitorioso. Vamos entrar focados para sairmos sem sofrer gols, mas não vamos mudar nosso jeito de jogar, que é marcar pressão, com posse de bola e atacar”, disse o atacante Luiz Araujo do São Paulo.

FICHA TÉCNICA:

SÃO PAULO X CRUZEIRO

Local:

Morumbi

Data e horário:

13 de abril de 2017, (quinta-feira), ás 21h30

Árbitro:

Anderson Daronco (Fifa-RS)

Assistentes:

Rafael da Silva Alves e Leirson Peng Martins (ambos do RS)

SÃO PAULO:

Renan Ribeiro, Buffarini, Maicon, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; Jucilei, Thiago Mendes e Cícero; Wellington Nem, Luiz Araújo e Lucas Pratto.

Técnico:

Rogério Ceni.