Futebol

São Paulo x Cruzeiro: veja a provável escalação do Tricolor para o jogo da Copa do Brasil

Publicado às

Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.

São Paulo x Corinthians

Crédito: Crédito da Foto: Rubens Chiri/Divulgação/saopaulofc.net

São Paulo x Cruzeiro se enfrentam nesta quinta-feira (13), às 21h30 (de Brasília), no Estádio do Morumbi, pelo primeiro jogo da quarta fase da Copa do Brasil de 2017. O Tricolor já encerrou sua preparação e o técnico Rogério Ceni não deve adotar mistério para escalar a equipe.

A única dúvida é em relação a Rodrigo Caio, que se recuperou de uma lesão no tornozelo direito, mas que não está fisicamente 100%. Mesmo assim, ele deve ir para o duelo. Caso não atue, Lucão deve ser o substituto. No ataque, Lucas Pratto será o titular na frente, enquanto Gilberto fica como opção.

VEJA MAIS
SÃO PAULO x CRUZEIRO: SAIBA COMO ASSISTIR AO VIVO NA TV
COM A VOLTA DE RODRIGO CAIO, SÃO PAULO DIVULGA LISTA DE 22 RELACIONADOS PARA ENFRENTAR O CRUZEIRO
SÃO PAULO VENDE MAIS DE 30 000 MIL INGRESSOS PARA PARTIDA CONTRA O CRUZEIRO

De restante, o time deve ser o mesmo dos últimos compromissos. Assim, a provável formação são-paulina é a seguinte: Renan Ribeiro; Buffarini, Maicon, Rodrigo Caio (Lucão) e Junior Tavares; Jucilei, Thiago Mendes e Cícero; Wellington Nem, Luiz Araújo e Lucas Pratto.

A partida São Paulo x Cruzeiro terá acompanhamento em tempo real do Torcedores.com a partir das 21h, com todos os lances que acontecerem no Morumbi.