Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

São Paulo x Linense: confira os melhores momentos da goleada Tricolor

Tivemos nesta tarde de sábado no Estádio do Morumbi o confronto entre São Paulo x Linense, partida de volta da fase de quartas de final do Campeonato Paulista. E mesmo com uma boa vantagem construída no primeiro jogo, o Tricolor Paulista não teve dó do time de Lins e voltou a vencer, desta vez, por 5 a 0, e está classificado para as semifinais da competição. Confira os melhores momentos da vitória são paulina:

Rodrigo Nascimento
Colaborador do Torcedores.com, amante dos esportes americanos e do automobilismo.

Crédito: Twitter Oficial do São Paulo FC

O São Paulo confirmou a sua classificação para as semifinais do Campeonato Paulista na tarde deste sábado, ao derrotar o Linense no estádio do Morumbi por 3 a 0, gols de Gilberto, Thiago Mendes (ambos jogadores fizeram dois gols) e Thomaz. O Tricolor Paulista já havia vencido o primeiro jogo por 2 a 0, e portanto, teve uma classificação tranquila para a próxima fase da competição.

LEIA MAIS:
O QUE ESPERAR DO LIBERTY MEDIA NA FÓRMULA 1? CONFIRA AS RESPOSTAS DE UM ESPECIALISTA
ACHA QUE ESTÁ FALTANDO HUMOR NO FUTEBOL? CONHEÇA A GALERA DO CANAL FUTPARÓDIAS

A vitória são paulina começou a ser construída aos 22 minutos da primeira etapa, com o atacante Gilberto, que recebeu a bola de costas para o gol, girou e se livrou de dois marcadores e tocou a bola para o fundo da rede na saída do goleiro da Linense, fazendo 1 a 0 para o São Paulo.

Na segunda etapa, foi a vez de Thiago Mendes roubar a cena no Morumbi: no primeiro minuto de jogo, ele recebeu da entrada da área, de frente para o gol do Linense após passe de Thomaz, e chutou forte, sem chances de defesa para o goleiro Victor Golas.

Aos 14 minutos da etapa final, Jucilei deu um belo lançamento para Thiago Mendes, e o volante são paulino mostrou que a tarde era mesmo dele: foi para cima dos marcadores, e quando conseguiu um espaço, chutou forte e estufou as redes mais uma vez, garantindo a vitória por 3 a 0 para o Tricolor.

E aí virou festa: Thomaz fez o dele na sua partida de estréia, ampliando a vantagem. E pouco tempo depois, Gilberto fez o segundo dele no jogo, e deu números finais na goleada são paulina. Confira no vídeo abaixo os melhores momentos do jogo:

https://www.youtube.com/watch?v=BRtBsJFS83E

As melhores notícias de esportes, direto para você