Segunda Divisão Espanhola: Levante tropeça, mas segue líder

A 33ª rodada da Segunda Divisão Espanhola foi realizada neste final de semana. O Levante, líder da competição, segue com tranquilidade no topo da tabela mas acabou derrotado fora de casa pelo Getafe, pelo placar de 2 a 0.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Twitter

Jorge Molina e Portillo marcaram os gols do time da região de Madri, que permanece com 51 pontos, em sexto lugar da tabela de classificação. O Levante tem 72 pontos e 11 de vantagem em cima do vice-líder Girona.

LEIA MAIS

NEWCASTLE TROPEÇA, BRIGHTON VENCE E LIDERA CHAMPIONSHIP

ZÉ ROBERTO REVELA QUE SUA APOSENTADORIA ESTÁ PRÓXIMA; VEJA

O Girona venceu o Numancia fora de casa por 2 a 0 e some agora 61 pontos. Em terceiro, o Tenerife empatou por 1 a 1 com o Rayo Vallecano, indo a 53 pontos com este resultado. No quarto lugar, duas equipes tem 52 pontos ganhos, Oviedo e Cádiz.

O Oviedo derrotou a UCAM Murcia por 2 a 0 e segue na briga pelos play-offs de acesso para La Liga. Já o Cádiz acabou empatando por 1 a 1 com a equipe do Lugo. Também brigando por um posto nesta zona da classificação, está o sétimo colocado Huesca (50).

Na zona de rebaixamento da Segunda Divisão Espanhola, estão Almería e Alcorcón (ambos com 36 pontos) e Mallorca e Mirandés (32). Rayo Vallecano, Córdoba e Gimnàstic (37) e UCAM Murcia (38) também tentam evitar a queda para a Segunda División B.

Confira outros resultados da 33ª rodada da Segunda Divisão Espanhola 2016/17

Mirandés 2 x 0 Alcorcón

Mallorca 0 x 0 Gimnástic

Valladolid 2 x 1 Córdoba

Elche 3 x 2 Sevilla B

Reus Deportiu 0 x 1 Huesca

Almería 2 x 2 Zaragoza

 

 

(Crédito da foto: Reprodução/Twitter)