Segunda Divisão: Goleada da Francana é destaque do domingo

O Campeonato Paulista da Segunda Divisão 2017 encerrou na manhã deste domingo a sua rodada de abertura, com sete partidas. O maior destaque do dia foi a goleada da Francana. que retornou às competições profissionais ao vencer o Taquaritinga pelo placar de 4 a 1.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Marcos Limonti/Francana

Fernandinho, com dois gols, comandou a vitória da Veterana, na partida válida pelo Grupo 02. Bruno e Vitinho completaram o placar para o time de Franca e Alex Duroc, na segunda etapa, fez o gol de honra do CAT, que também retornou ao profissionalismo.

LEIA MAIS

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

GOLEIRO PROTAGONIZA LANCE BIZARRO NO CAMPEONATO MEXICANO; ASSISTA

PENÚLTIMA RODADA DA SÉRIE A3 COMEÇA. VEJA OS RESULTADOS!

Também pelo Grupo 02, outro time que volta às competições, o Brasílis, bateu o Jaguariúna por 2 a 1. Ramon foi o autor dos dois gols do time da cidade de Águas de Lindoia e Gustavo anotou para o time visitante.

O Vocem fez sua estreia no Grupo 01 da Segunda Divisão derrotando o Grêmio Prudente por 1 a 0. Em cobrança de falta, Marlos anotou o único gol do Esquadrão da Fé, marcado aos quatro minutos de jogo na cidade de Assis.

Pelo Grupo 03, o CA Diadema fez jogo disputado e bateu o Barcelona pelo placar de 3 a 2. William (duas vezes) e Lucas marcaram os gols do time diademense na partida, com John Anderson e Marcelo marcando os tentos do Barcelona.

Na mesma chave, o Itararé bateu fora de casa o Elosport por 2 a 1. Ainda na primeira etapa, Lucas abriu o placar e Renan ampliou para os visitantes. No segundo tempo, Maycon anotou o gol do time de Capão Bonito.

Estreante na Segunda Divisão, o Real Cubatense empatou com o Jabaquara por 1 a 1 em duelo do Litoral Sul. Jefferson fez primeiro gol do Real, aos 32 minutos de partida e Carlos Eduardo, na segunda etapa, empatou para o Leão da Caneleira.

Na tentativa de voltar para a Série A3, o São José começou com o pé direito ao bater o União Mogi por 2 a 0. O time do Vale do Paraíba chegou a vitória com dois gols de Vitor Feijão, um em cada tempo.

 

 

(Crédito da foto: Marcos Limonti/Francana)