Série A2 tem sua 16ª rodada. Confira TODOS os resultados do dia

O Campeonato Paulista da Série A2 tem sua 16ª rodada neste final de semana. Cinco jogos foram realizados, em uma rodada que foi iniciada na sexta-feira (7), com o empate sem gols entre XV de Piracicaba e Votuporanguense, resultado que mantém ambos com 19 pontos, perto da zona de rebaixamento.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Foto: Vinícius Alves / Sertãozinho F.C.

Neste sábado (8), o dia de jogos foi aberto pela goleada do Água Santa em cima do Rio Preto pelo placar de 4 a 0. A vitória coloca o Netuno provisoriamente na liderança da competição, com 32 pontos e o Jacaré em penúltimo lugar, com 13 e perto do rebaixamento.

LEIA MAIS

SEGUNDA DIVISÃO PAULISTA COMEÇA NESTE SÁBADO. VEJA OS RESULTADOS

PENÚLTIMA RODADA DA SÉRIE A3 COMEÇA. VEJA OS RESULTADOS!

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

William Souza abriu o placar para o Água Santa logo no começo da partida. Ainda na primeira etapa, Patrick Silva ampliou para os donos da casa. Na segunda etapa, Raphael Coelho e Bruno Smith fizeram os gols que sacramentaram a vitória do time de Diadema.

O Capivariano bateu o Penapolense por 2 a 0, gols marcados por Douglas e Lucas ainda na primeira etapa. LO resultado não alivou a situação do time de Capivari, que segue na zona de rebaixamento, com 15 pontos. O CAP permanece com 23 e longe do G4.

A situação do União Barbarense na Série A2 segue complicada, depois de perder fora de casa para o Sertãozinho por 3 a 0 e seguir na lanterna, com dez pontos e quase rebaixado para a Série A3. Com 23, o Touro dos Canaviais segue brigando pelo G4.

Fora de casa, o Velo Clube conseguiu nos acréscimos do segundo tempo vencer o Batatais por 3 a 2 e termina a rodada com 20 pontos, fora da zona de rebaixamento. O Batatais fica fora do G4, na sexta posição da Série A2, com 25 pontos.

Ainda tivemos o empate por 1 a 1 entre Taubaté e Bragantino, os dois times ainda brigando pelas semifinais. No domingo (9), quatro partidas encerram a 16ª rodada da Série A2: Juventus x Rio Claro (10h), Guarani x Portuguesa (11h), São Caetano x Barretos e Oeste x Mogi Mirim (ambos às 16h)

 

(Foto: Vinícius Alves / Sertãozinho F.C.)