Serie B Italiana: Frosinone e SPAL dividem a liderança

A semana começou com muitas emoções na Serie B Italiana. SPAL e Frosinone terminam a 34ª rodada na liderança, ambos com 61 pontos e sendo candidatíssimos a brigar pelas vagas diretas de acesso para a Serie A do Calcio.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Frosinone

Na segunda-feira (3), o Frosinone ficou no empate por 1 a 1 com o Avellino (13º lugar, 41 pontos). Federico Dionisi fez o gol dos donos da casa e Luigi Castaldo anotou para os visitantes.

LEIA MAIS

APÓS ATENTADO, ZENIT PROÍBE ENTRADA DE MOCHILAS EM SEU ESTÁDIO

LEVANTE SEGUE LÍDER DA SEGUNDA DIVISÃO ESPANHOLA. VEJA OS RESULTADOS

2.BUNDESLIGA: TRÊS TIMES DIVIDEM A LIDERANÇA. VEJA OS RESULTADOS!

O SPAL também atuou em casa, derrotando o Novara por 2 a 0, gols de Mirko Antenucci e Eros Schiavon. A derrota afasta o Novara da briga pelos play-offs, terminando a rodada em 11º, com 46 pontos. Em terceiro lugar, está o Verona, com 58 e que foi derrotado em casa pelo Spezia por 1 a 0.

O Benevento bateu o Ternana por 2 a 1 e fica com 54 pontos, em quarto lugar. Na quinta posição, com 52, está o Perugia, que ficou no empate por 2 a 2 com o Pisa e um ponto atrás vem o sexto lugar Cittadella, que também ficou no empate, 0 a 0 com a Salernitana.

Virtus Entella e Bari fecham a zona dos play-offs, ambos com 52 pontos. O Virtus Entella derrotou o Ascoli pelo placar 2 a 1 e o Bari conseguiu o triunfo diante do Latina por 2 a 0 em sua partida nesta rodada da Serie B Italiana.

A zona de rebaixamento é ocupada por Pisa (32 pontos), Ternana (32) e Latina (31). Trapani, com 35 e Vicenza, com 34, ficam na zona dos play-offs contra a queda.

Confira outros resultados da 34ª rodada da Serie B Italiana 2016/17

Cesena 1 x 1 Brescia

Carpi 0 x 0 Pro Vercelli

Vicenza 0 x 1 Trapani

 

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial Frosinone)