Sertãozinho vence de virada e rebaixa o Mogi Mirim no Fredericão

Na manhã desse domingo (16), o Sertãozinho recebeu em casa a equipe do Mogi Mirim e conquistou uma importante vitória, de virada, por 5 a 3 na Série A2. Com esse resultado o Touro dos Canaviais segue vivo na briga por uma vaga no G4, enquanto o Sapo não tem mais chances e está rebaixado para a terceira divisão do próximo ano.

Tamiris Dinamarco
Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Tamiris Dinamarco

Para conseguir a classificação à semifinal da competição, a equipe grená que chegou aos 27 pontos e ocupando a 6ª colocação, precisa vencer na última rodada fora de casa contra o Rio Claro e contar com uma série de combinações de resultados.

LEIA MAIS:
VANESSA PEREIRA SUPEROU O PRECONCEITO, LEVANTOU TÍTULOS E DOMINOU O MUNDO DO FUTSAL
CIÇO RELEMBRA MOMENTOS MARCANTES AO LADO DO AMIGO VINICIUS TEIXEIRA
O DIA QUE ACOMPANHEI A DESPEDIDA DE UM CRAQUE DO FUTSAL
LONGE DA FAMÍLIA, JEAN CARIOCA SUPERA SAUDADE E VIVE MOMENTO ESPECIAL NA CARREIRA
VISANDO O CLÁSSICO DAS AMÉRICAS, CELSO MARQUES COMENTA PREPARAÇÃO DA SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTSAL CLÁSSICO AMF

O último jogo em casa na primeira fase da Série A2 fez com que o Sertãozinho entrasse com gás total em campo, mas quem balançou a rede primeiro foi o Mogi Mirim logo aos 3 minutos de jogo com Felipe Alves. O que poderia assustar os donos da casa transformou-se em motivação e aos 6 minutos Tyto fez um golaço, sem chances para o goleiro adversário: 1 a 1. A virada veio pouco tempo depois com Luciano Sorriso que chutou cruzado e Alemão fez 2 a 1. Aos 25 minutos foi a vez de Mateus, num chutão na entrada da área fazer 3 a 1.

A reação do Mogi veio logo depois com Felipe Alves, novamente, que num chute de longe encobriu o goleiro Márcio e descontou: 3 a 2. O Touro ainda marcou mais um no final do primeiro tempo com Thiago Elias: 4 a 2.

Na etapa complementar e debaixo de um sol de mais de 30 graus, o Sertãozinho voltou tranquilo e pensando em segurar o resultado. Com mais posse de bola, as melhores oportunidades também saíram do lado grená. E foi por isso que o Mogi Mirim chegou ao terceiro gol apenas aos 35 minutos com Formiga: 4 a 3.

O que poderia ser uma reação dos visitantes, logo parou em mais um gol do Touro: Alemão fez o seu segundo gol na partida e decretou a vitória do Sertãozinho aos 40 minutos: 5 a 3.

PRÓXIMOS JOGOS
As duas equipes voltam a campo no próximo domingo, às 16h00, na última rodada da primeira fase. O Sertãozinho encara o Rio Claro, fora de casa, enquanto o Mogi Mirim recebe o Rio Preto.

Fotos: Tamiris Dinamarco