Sertãozinho vence lanterna e volta ficar na briga pelo G4

Com casa cheia através do projeto Futebol Sustentável que realizou a troca de garrafas pets por um ingresso, o Touro dos Canaviais venceu o União Barbarense por 3 a 0 na noite desse sábado (08) e com esse resultado voltou a sonhar com o G4 da série A2. Já o adversário que ocupa o último lugar está virtualmente rebaixado para a série A3.

Tamiris Dinamarco
Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Tamiris Dinamarco

Os gols do Touro foram marcados por Leleco, Felipe Silva e Barboza que garantiram o 8º lugar na classificação com 23 pontos, ficando a três pontos do quarto colocado: o Guarani, que ainda joga nesse domingo. O Touro volta a campo na próxima quarta-feira (12) diante do Penapolense, fora de casa. No mesmo dia, o União Barbarense recebe o Juventus, em Santa Barbara d’Oeste.

LEIA MAIS:
VANESSA PEREIRA SUPEROU O PRECONCEITO, LEVANTOU TÍTULOS E DOMINOU O MUNDO DO FUTSAL
CIÇO RELEMBRA MOMENTOS MARCANTES AO LADO DO AMIGO VINICIUS TEIXEIRA
KUKESI VOLTA A VENCER NA SUPERLIGA DA ALBÂNIA E RETOMA LIDERANÇA ISOLADA
O DIA QUE ACOMPANHEI A DESPEDIDA DE UM CRAQUE DO FUTSAL
LONGE DA FAMÍLIA, JEAN CARIOCA SUPERA SAUDADE E VIVE MOMENTO ESPECIAL NA CARREIRA

O Sertãozinho entrou em campo com a pressão de sair com um resultado positivo já que na última rodada foi goleado pelo Guarani por 5 a 0. Não demorou muito e logo no início do jogo o grená teve quatro chances reais de gols, e duas delas seguidas balançaram as redes. Primeiro, aos 8 minutos, Jefferson Maranhão lançou para Leleco que tocou na saída do goleiro: 1 a 0. Mal deu tempo de comemorar e no lance seguinte, menos de um minuto depois, Mateus recebeu de Tito que passou pra Felipe Silva fazer 2 a 0.

O União Barbarense não desanimou e criou uma boa oportunidade aos 15 minutos com Raphael, mas encontrou no goleiro Márcio um paredão. Ainda no final do primeiro período, Melinho também assustou mas mandou por cima do gol.

Na etapa complementar os donos da casa seguiam pressionando e logo aos 7 minutos Felipe Silva marcou, porém estava impedido. O Touro seguiu no ataque e aos 16 teve uma nova oportunidade com Leleco.

De tanto assustar o adversário o terceiro gol saiu aos 36 minutos, com Barboza, numa jogada que começou com o lateral Nequinha que driblou dois marcadores, lançou para Tito que deu um passe na medida para o meia decretar a vitória: 3 a 0.

Fotos: Tamiris Dinamarco