Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Site paraguaio destaca grandeza do Grêmio, adversário do Guaraní-PAR

O Guaraní-PAR recebe o Grêmio na noite desta quinta-feira (20), às 19h30 (horário de Brasília), no Defensores Del Chaco, em partida válida pela terceira rodada do Grupo 8 da Copa Libertadores. A poucas horas do duelo, a imprensa paraguaia tem mostrado respeito com o bicampeão da competição.

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Crédito: Foto: Reprodução/Hoy

O site “Hoy” deu como destaque o seguinte texto: “O Cacique desafia o colossal Grêmio”. A matéria destaca que os dois times fazem o confronto direto pela liderança já que ambos possuem seis pontos ganhos em duas rodadas. Segundo a publicação, o Guaraní tem em Marcelo Palau e Luis Cabral algumas das armas para derrotar o rival.

VEJA MAIS:
Guaraní x Grêmio: saiba o que está em jogo 
Dirigente do Grêmio admite que escalação do time pode ter surpresas no Paraguai 

O site “ABC Color” destaca também o confronto direto pela liderança do grupo 8. O veículo fala que a escalação gremista para a partida é um mistério e que o técnico Renato Gaúcho pode poupar alguns jogadores em função do desgaste físico e lembra que no domingo o time busca a vaga na final do Gauchão, contra o Novo Hamburgo, fora de casa.

Foto: Reprodução/ABC Color

O site “Última Hora” fala que contra o Grêmio, o Guaraní terá o retorno dos titulares poupados no final de semana na vitória sobre o Libertad, pelo Campeonato Paraguaio. Em outro texto, a publicação divulgou que Valdir Espinosa, coordenador técnico do Grêmio, visitou as instalações do novo estádio do Cerro Porteño, clube onde foi campeão nacional em 87, 92 e 94.

FICHA TÉCNICA
GUARANÍ-PAR X GRÊMIO

Data: 20 de abril de 2017, quinta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Local: Estádio Defensores del Chaco, em Assunção (PAR)
Árbitro: Wilmar Roldán (COL)
Assistentes: Alexander Guzman e Cristian de la Cruz (COL)

GUARANÍ-PAR: Alfredo Aguilar; Carlos Rolón, Nery Bareiro, Luis Cabral, Marcelo Báez o Aranda; Luis De la Cruz, Juan Aguilar, Marcelo Palau, Hernán Novick; Néstor Camacho e Epifanio García.
Técnico: Daniel Garnero

GRÊMIO: Marcelo Grohe, Edilson, Geromel, Kannemann, Marcelo Oliveira, Ramiro, Maicon, Léo Moura, Miller Bolanos, Luan e Pedro Rocha
Técnico: Renato Portaluppi