Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

SPFL 2017: confira os resultados da rodada do fim de semana e a classificação atualizada

Tivemos neste fim de semana a terceira rodada da temporada regular do Troféu Landmark SPFL 2017 (Sâo Paulo Football League), que foi disputada no Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos. E enquanto a Lusa Lions atropelou o São Caetano Blue Birds, São Paulo Storm e Palmeiras Locomotives fizeram uma partida equilibrada. Confira os resultados e a classificação atualizada:

Rodrigo Nascimento
Colaborador do Torcedores.com, amante dos esportes americanos e do automobilismo.

Crédito: Facebook oficial da SPFL

Tabela SPFL 2017

Arte: Rodrigo Nascimento/Torcedores.com

LEIA MAIS:
SPFL 2017: NA ESTRÉIA, SÃO PAULO STORM VENCE PALMEIRAS LOCOMOTIVES
SPFL 2017: LUSA LIONS ATROPELA SÃO CAETANO BLUE BIRDS E SEGUE LÍDER DO GRUPO A
TOM BRADY RECEBE DE VOLTA AS CAMISAS QUE FORAM ROUBADAS APÓS O SUPER BOWL

A terceira rodada da SPFL 2017 teve inicio na manhã de domingo (02/04) com o confronto entre São Caetano Blue Birds e Lusa Lions. Enquanto o time do ABC Paulista fazia a sua estréia na competição, os lusitanos estavam em busca da segunda vitória. E de fato, os atuais campeões da liga paulista não tiveram dificuldades e simplesmente atropelou o adversário por 47 a 0, se isolando na liderança do Grupo A com duas vitórias em dois jogos, enquanto o Azulão” terá que se recuperar nos próximos jogos.

Na segunda partida do dia em Guarulhos, foi a vez do São Paulo Storm, vice campeão do ano passado (foi derrotado na final pela Lusa Lions) fazer a sua estréia na SPFL 2017, diante do Palmeiras Locomotives. E os Storm começaram bem, e chegaram a fazer 10 a 0, mas o time palmeirense resolveu reagir no último quarto, e a partida terminou com o placar de 10 a 6. Essa foi a segunda derrota do Palmeiras na competição.

Na próxima rodada, será a vez da Ponte Preta Gorilas fazer a sua estréia na competição, já que é o único time que ainda não jogou pela SPFL 2017. A partida será contra o Moóca Destroyers, que na sua estréia foi derrotado pelo Santos Tsunami. A outra partida será disputada entre Jundiaí Ocelots e Corinthians Steamrollers, disputa que vale a liderança do Grupo B. Os jogos serão disputados no Estádio Doutor Jayme Cintra, em Jundiaí.