Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

SPFL 2017: Corinthians Steamrollers derrota Jundiaí Ocelots e assume a liderança do Grupo B

Neste domingo, tivemos a quarta rodada do Troféu Landmark SPFL 2017. E pelo Grupo B, Corinthians Steamrollers e Jundiaí Ocelots fizeram uma partida para decidir quem assumiria a liderança da chave. E o Timão levou a melhor, conquistando a sua segunda vitória na competição em dois jogos disputados, além de ser o líder isolado.

Rodrigo Nascimento
Colaborador do Torcedores.com, amante dos esportes americanos e do automobilismo.

Crédito: Reprodução/Transmissão LABAtv

O Corinthians Steamrollers conseguiu a sua segunda vitória na SPFL 2017 (São Paulo Football League) na tarde deste domingo jogando no Estádio Jayme Cintra, contra os donos da casa: o Jundiaí Ocelots. O Timão venceu o jogo por 23 a 8, e garantiu a liderança do grupo B da competição.

LEIA MAIS:
SPFL 2017: NA ESTREIA, PONTE PRETA GORILAS VENCE MOOCA DESTROYERS COM SOBRAS

Depois de um primeiro quarto equilibrado com vários punts, e um placar que não sofreu alterações, os dois ataques passaram a se sobressair contra as defesas adversárias no segundo quarto. Melhor para o Corinthians, que conseguiu marcar um touchdown com Branco, e terminou o primeiro tempo da partida com 6 a 0 no placar.

Após o intervalo, foi a vez das duas defesas interceptarem os ataques adversários. Com muita dificuldade para escapar da forte marcação da defesa do Ocelots, o Corinthians teve que arriscar um Field Goal, que foi convertido por Emerson, e a vantagem do Steamrollers passou a ser de 9 a 0.

No último quarto, o jogo parecia decidido, já que o Corinthians conseguiu mais um touchdown, com Matheus Torres, fazendo 16 a 0. Mas o Jundiaí Ocelots não se rendeu tão facilmente, e Felicio anotou o primeiro touchdown do time da casa. Com a conversão de dois pontos, o jogo voltou a pegar fogo.

O quarterback Esdras, do Jundiaí Ocelots, passou a comandar a equipe da casa em uma inesperada reação, e em certo momento do jogo, parecia que o time realmente conseguiria equilibrar a partida e pressionar o Corinthians. Mas, Bezerra roubou a bola do quarterback adversário e garantiu a vitória do Steamrollers por 23 a 8.

Com a vitória, o Timão assumiu a liderança do Grupo B com duas vitórias em dois jogos disputados, enquanto o Ocelots caiu para terceiro. O Corinthians Steamrollers voltará a campo na próxima rodada: o time vai enfrentar o Diadema Underdiamond na casa do adversário, enquanto o time de Jundiaí só voltará a jogar na 7ª rodada, contra o Palmeiras Locomotives em casa, no estádio Jayme Cintra.