Mídia Esportiva

Sport x Náutico: saiba como assistir ao clássico AO VIVO na TV

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Sport x Náutico

Crédito: Divulgação

Sport x Náutico se enfrentam neste domingo (16), no estádio da Ilha do Retiro, no Recife-PE, pelo primeiro jogo das semifinais do Campeonato Pernambucano 2017. A duas equipes entram em campo às 16h (horário de Brasília) e o Torcedores.com explica como assistir ao duelo AO VIVO pela TV.

Os torcedores que quiserem assistir ao clássico Sport x Náutico, pela Campeonato Pernambucano, na TV, terão apenas uma opção. A partida terá transmissão ao vivo e exclusiva pela TV Globo, apenas para o estado de Pernambuco. O canal anunciou que vai transmitir o confronto com a narração de Rembrandt Junior,, comentários de Cabral Neto, e Wilson Souza será o responsável por analisar a arbitragem do clássico. O duelo será neste domingo (16h de Brasília).

LEIA MAIS:

SANTA CRUZ X SALGUEIRO: SAIBA COMO ASSISTIR AO VIVO NA TV
APÓS VITÓRIA DO PALMEIRAS, FELIPE MELO MANDA RECADO PARA PREFEITO DE SÃO PAULO
DIEGO SOUZA DIZ SER “QUASE IMPOSSÍVEL” SAIR DO LEÃO PARA OUTRO TIME DO BRASIL
VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO SPORT PARA O JOGO CONTRA O NÁUTICO
NEGÓCIO ENTRE SPORT E SÃO PAULO POR ROGÉRIO BATE RECORDE NO NORDESTE
NÁUTICO X SPORT: VEJA O HISTÓRICO DO CONFRONTO

Embalado pelas vitórias sobre o Danubio-URU e Joinville, pela Copa Sul-Americana e Copa do Brasil, respectivamente, o Leão da Ilha tentará usar o fator casa para sair em vantagem neste Sport x Náutico. A única dúvida do técnico Ney Franco para o clássico é na defesa: Ronaldo Alves está vetado e Matheus Ferraz e Henríquez brigam pela vaga.

Já o Timbu vem de uma boa vitória no clássico contra o Santa Cruz e o treinador Milton Cruz fez mistério sobre a escalação. O comandante poderá fazer mudanças na lateral direita – David e Sueliton brigam pela vaga – e no meio de campo – Darlan e Rodrigo Souza lutam por uma posição.

Ficha técnica para Sport x Náutico:

Local: Estádio da Ilha do Retiro, no Recife (PE)
Data: 16 de abril, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistentes: Guilherme Dias Camillo (MG) e Emerson Augusto de Carvalho (SP)

Prováveis escalações:

Sport – Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz (Henríquez), Durval e Mena; Fabrício, Rithely e Everton Felipe; Diego Souza, Rogério e André.
Técnico: Ney Franco.

Náutico – Tiago Cardoso; David (Sueliton), Tiago Alves, Ewerton Páscoa e Manoel; Darlan (Rodrigo Souza), Giovanni, Dudu e Marco Antônio; Erick e Anselmo.
Técnico: Milton Cruz.