Mídia Esportiva

Sporting Gijón x Real Madrid: veja como assistir AO VIVO na TV

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Sporting Gijón x Real Madrid

Crédito: Foto: Getty Images

Sporting Gijón x Real Madrid se enfrentam neste sábado (15), no estádio El Molinón, em Gijón, Espanha, em duelo válido pela 32ª rodada do Campeonato Espanhol. A duas equipes entram em campo às 11h15 (horário de Brasília) e o Torcedores.com explica como assistir ao duelo AO VIVO pela TV.

Os torcedores que quiserem assistir ao jogo Sporting Gijón x Real Madrid, pelo Campeonato Espanhol, na TV, terão apenas uma opção. A partida terá transmissão ao vivo e exclusiva pelo Fox Sports, para todo o território brasileiro. O canal anunciou que vai transmitir o confronto com a narração de Nivaldo Prieto, comentários de Paulo Vinícius Coelho. O duelo será neste sábado (11h15 de Brasília).

LEIA MAIS:

SÃO PAULO CONTRATA ATACANTE REVELAÇÃO DO INTERIOR PAULISTA
PORTO TEM INTERESSE EM PROMESSAS DE PALMEIRAS E SÃO PAULO, DIZ JORNAL
APÓS VITÓRIA DO PALMEIRAS, FELIPE MELO MANDA RECADO PARA PREFEITO DE SÃO PAULO
EXCLUSIVO: PALMEIRAS CONTRATA NOVA JOIA DO CHILE
FENERBAHÇE QUER MOR, QUE SE DECLARA AO REAL, MAS É JOGADOR DO BORUSSIA

Os assinantes do Fox Sports que não estiverem em casa poderão acessar a partida Sporting Gijón x Real Madrid por meio da internet no serviço Fox Play. Para isso, basta escolher sua operadora em uma lista e incluir o login com senha de cliente que você usa para acessar a conta normalmente.

Ficha técnica para Sporting Gijón x Real Madrid:

Local: Estádio El Molinón, em Gijón (ESP)
Data: 15 de abril, sábado
Horário: 11h15 (de Brasília)
Árbitro: David Fernandez (ESP)
Assistentes: Não informados

Prováveis escalações:

Sporting Gijón – Ivan Cuellar; Castellano, Amorebieta, Jorge Mere e Elderson; Moi Gomez, Mikel Vesga e Sergio Alvarez; Carmona, Victor Rodríguez e Duje Cop.
Técnico: Rubi.

Real Madrid – Keylor Navas; Danilo, Sergio Ramos, Nacho Fernández e Marcelo; Casemiro, Isco e Modric; Gareth Bale, Cristiano Ronaldo e Benzema.
Técnico: Zinedine Zidane.