Sul-Americana vem aí! Veja notícias do Cruzeiro que bombaram hoje na web

O dia a dia do Cruzeiro segue agitado dentro e fora dos gramados. O Torcedores.com reuniu as principais notícias deste 3 de abril de 2017 para você se manter bem informado sobre as últimas da Raposa. Confira abaixo:

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade de TV. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e editor no Torcedores.com. Apresenta o Lente Esportiva ABC em lives no Facebook e Youtube.

Crédito: Crédito da arte: Rodrigo Nascimento/Torcedores.com

CRUZEIRO ENCARA NACIONAL COM TABU DE NUNCA TER PERDIDO PARA PARAGUAIOS – Em busca de mudar o péssimo retrospecto na Copa Sul-Americana, o Cruzeiro começa na terça-feira (4) a caminhada na competição continental diante do Nacional (PAR), no Mineirão, às 21h45 (de Brasília). O duelo será o primeiro da história entre as equipes. Porém, analisando os jogos contra times paraguaios, a Raposa sustenta uma boa vantagem.

RAPOSA DIVULGA LISTA DE JOGADORES INSCRITOS NA SUL-AMERICANA; VEJA – O Cruzeiro enviou à Conmebol, na manhã desta segunda-feira (3), uma lista com os 30 nomes de jogadores inscritos para as partidas da Copa Sul-Americana 2017. A “surpresa” na lista é o nome do goleiro Fábio, que está na fase final de recuperação de uma lesão no joelho direito.

SUL-AMERICANA: VEJA COMO ADQUIRIR O INGRESSO PARA CRUZEIRO X NACIONAL – Após a vitória sobre o Atlético-MG no último sábado (1º) por 2 a 1, no Estádio do Mineirão, o Cruzeiro agora volta as suas atenções para a estreia na Copa Sul-Americana. Nesta terça-feira (4), a Raposa recebe o Nacional (PAR), às 21h45 (horário de Brasília), no Gigante da Pampulha.

EX-CRUZEIRO, MARLONE EXPLICA FOTO POLÊMICA EM PROVOCAÇÃO AO ATLÉTICO-MG – Apresentado no último dia 28 como novo reforço do Atlético-MG, o meia Marlone já precisou dar explicações para a torcida alvinegra sobre uma foto polêmica que tem rendido muitos comentários nas redes sociais.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Quando defendeu a Raposa em 2015, o jogador tirou uma foto fazendo o número seis com as mãos, uma alusão à goleada de 6 a 1 sofrida pelo Galo em 2011, quando na ocasião a Celeste precisava do resultado para escapar do rebaixamento no Brasileirão.