Futebol

Torcedor do Peñarol faz ofensas racistas a Felipe Melo e revolta palmeirenses

Publicado às

Estudante do 9º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.

Felipe Melo raciscmo

Crédito: Reprodução/Twitter

As polêmicas e discussões envolvendo a partida de ontem entre Palmeiras e Peñarol, válido pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América de 2017, seguem repercutindo na web. Logo após o confronto e também já na manhã desta quinta-feira, 13, um usuário do Twitter, torcedor do Peñarol e ‘escondido’ atrás de um perfil ‘fake’, pegou pesado nas ofensas ao volante Felipe Melo e causou a revolta de torcedores do Verdão.

Na saída do gramado do Allianz Parque, o camisa 30 do Palmeiras reclamou de ter sido alvo de racismo do atacante Gaston Rodriguez, reserva do Peñarol que entrou no segundo tempo e marcou um dos gols do jogos. Na rede social, o torcedor uruguaio usou figuras de macaco para, no entender dele, tirar sarro de Felipe Melo.

LEIA MAIS:

“A MULHER DELE DEVE TER TRAÍDO COM UM NEGÃO”, DIZ F. MELO SOBRE RACISMO; ASSISTA

VOLANTE DO PALMEIRAS NÃO VAI ‘LEVAR ADIANTE’ ACUSAÇÃO DE RACISMO: “O MAL TEM DE SER CORTADO PELA RAIZ”

Confira as postagens feitas pelo torcedor do Peñarol:

Nas respostas das publicações, os torcedores palmeirenses detonaram as atitudes, aproveitando para comemorar a vitória, que aconteceu graças a um gol de Fabiano, quando o relógio marcava 54 minutos de segundo tempo.

E não foram apenas torcedores palmeirenses que não curtiram nenhum pouco as ofensas a Felipe Melo e responderam o uruguaio.