Torcedores da Universidad de Chile quebram assentos e arremessam em corintianos; assista

Momentos antes de Corinthians x Universidad de Chile entrarem em campo na noite desta quarta-feira, em Itaquera, pelo jogo de ida da primeira fase da Copa Sul-Americana, torcedores da La U quebraram assentos do setor visitante e os arremessaram em direção ao setores leste e sul do estádio, ocupados por torcedores alvinegros.

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Crédito: Foto: Reprodução/Bruno Bastida Torcedores.com

Após os atos de vandalismo na Arena Corinthians, a PM interveio e conseguiu colocar a ordem. Mesmo assim, o clima continuou tenso e o goleiro chileno Johnny Herrera precisou pedir para que os torcedores da La U se acalmassem.

LEIA MAIS:
Vale o Oscar? Gandula se desentende com jogador da La U e simula agressão
Corinthians x Universidad de Chile: acompanhe o placar AO VIVO 

Assista:

No intervalo, os torcedores chilenos voltaram a arrancar assentos e atirá-los nos corintianos. A PM entrou em ação e os levou do lado de fora do estádio.

Com a bola rolando, o Corinthians foi superior a La U, venceu por 2 a 0 e saiu em ótima vantagem por uma vaga na segunda fase da Sul-Americana. A equipe pode perder até por um gol de diferença no jogo de volta, no dia 10 de maio, em Santiago-CHI.