Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Torcida do Atlético-MG rasga elogios a Victor após atuação diante o Libertad

No Atlético-MG desde 2012, o goleiro Victor ganhou uma identificação incrível com a torcida do Galo, claro que os milagres na Libertadores de 2013 contribuiu para o fato. Neste ano, o arqueiro ainda não havia estreado no ano em competições internacionais e coincidentemente a estreia aconteceu no dia do goleiro e a torcida Atleticana não se arrependeu de esperar para ver o seu goleiro em ação novamente. Victor fez pelo menos três grandes defesas no jogo e manteve o alvinegro mineiro sem tomar gol na vitória de hoje sobre o Libertad por 2 a 0.

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Bruno Cantini/CAM

Após uma lesão no final do ano passado em um jogo beneficente, o goleiro Victor ficou afastado dos gramados por quatro meses. Na noite desta quarta-feira, o arqueiro voltou a representar o Atlético-MG em uma competição que ele conhece muito bem, a Libertadores.

LEIA MAIS:
DEFINIDO A LISTA DE JOGADORES “BONS E BARATOS” DO CARTOLA FC; CONFIRA
DIOGO BARBOSA MITA EM RESPOSTA A TORCEDOR QUE FALOU DE SEUS NÚMEROS E POSIÇÃO NO BRASILEIRÃO 2016

E não decepcionou, pelo contrário, foi talvez o nome da partida, com grandes defesas e intervenções. Claro que a torcida do Atlético-MG não perdeu a chance de elogiar o seu camisa 1, veja os melhores comentários sobre o assunto.


Assista defesas do goleiro na partida diante o Libertad:

As melhores notícias de esportes, direto para você