Torcedores – Notícias Esportivas

Torcida do Palmeiras protesta na web e pede anulação de cartão injusto a Felipe Melo

O árbitro Luiz Flávio de Oliveira fez uma lambança no primeiro tempo do jogo entre Novorizontino e Palmeiras ao dar um cartão amarelo totalmente desnecessário para Felipe Melo. Em um contra-ataque do time do interior, o lateral Egídio tentou retardar a jogada, mas o juiz acabou punido de forma equivocada o volante do Verdão, que ficou sem entender. Na saída de campo para o intervalo, ele chegou a ironizar a arbitragem: “eles me amam”.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras/Divulgação

LEIA TAMBÉM:
Danilo, Marcos, Miguel… saiba os verdadeiros nomes dos jogadores do Palmeiras

Melhor da 1ª fase, Palmeiras busca quebrar LONGO tabu no Campeonato Paulista

O erro do árbitro foi o estopim para a revolta da torcida do Palmeiras nas redes sociais, lembrando o “caso Gabriel” no clássico entre Corinthians e Palmeiras, quando o jogador, hoje no Timão, foi expulso erradamente pela arbitragem. Depois do jogo, porém, a Federação Paulista de Futebol anulou o cartão vermelho e afastou o juiz dos jogos do Estadual.

Os palmeirenses reclamaram bastante do lance contra Felipe Melo, indicaram “perseguição” ao clube e ao atleta, e cobraram a FPF. Além disso, muitos citaram o apresentador da Globo, Ivan Moré, que chegou a desabafar em certo programa por mais fair play no futebol. Será que agora ele vai se pronunciar?

Veja algumas mensagens: