DESTAQUE

URT x Atlético-MG: Saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Publicado às

Estudante do 9º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.

URT x Atlético-MG

Crédito: Foto: Bruno Cantini/ Atlético MG

Na manhã deste domingo (16), URT x Atlético-MG começam a decidir uma vaga na grande final do Campeonato Mineiro de 2017. A partida, que tem mando da equipe do interior, está marcada para às 11h (horário de Brasília) e terá como palco o Mineirão.

O confronto, válido pelo jogo de ida da semifinal, terá transmissão do Premiere, do Premiere HD e do PFC Internacional. A narração será de Jaime Junior e os comentários de Henrique Fernandes.

LEIA MAIS:

APÓS DECIDIR NA LIBERTADORES, FRED PEDE PERDÃO POR EXPULSÃO EM CLÁSSICO

FRED MARCA QUATRO VEZES E DECIDE PARA O ATLÉTICO-MG CONTRA O SPORT BOYS

Líder da primeira fase do Estadual, o Atlético-MG vem embalado após vencer o Sport Boys, pela Libertadores. No entanto, o time do técnico Roger Machado terá desfalques neste final de semana. Fred, punido após ser expulso contra o Cruzeiro, e Luan, que voltou a sentir dores na última quinta-feira e foi vetado, devem ser substituídos por Cazares e Rafael Moura.

A provável escalação atleticana tem: Giovanni; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Rafael Carioca; Cazares, Elias, Otero e Robinho; Rafael Moura.

A URT, que ficou na quarta posição na primeira fase, busca fazer um bom resultado no Mineirão para poder sonhar com uma vaga na final. Com isso, o técnico Rodrigo Santana, que não gostou da decisão de mandar na Capital, anunciou que vai escalar uma equipe ofensiva, que vai tentar ir para cima do Galo.

Após o jogo deste domingo, URT x Atlético-MG voltam a se enfrentar no dia 23, na Arena Independência.