Mídia Esportiva

URT x Atlético-MG: saiba quem vai narrar o jogo neste domingo

Publicado às

Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.

URT x Atlético-MG

Crédito: Foto: Bruno Cantini/ Atlético MG

Neste domingo, URT x Atlético-MG se enfrentam pela primeira partida da semifinal do campeonato Mineiro, às 11h, no estádio do Mineirão e após terminar a primeira fase da competição na liderança, o Galo quer confirmar o favoritismo para chegar com moral na partida contra o Libertad-PAR, que acontece já na próxima quarta-feira.

Depois de quatro meses, finalmente as decisões para o Atlético-MG começará e o primeiro desafio será diante a URT, na manhã deste domingo. O jogo acontece no período da manhã e não terá transmissão da TV aberta, apenas no canal Premieré e quem narrará a partida será Jaime Junior e Henrique Fernandes ficará responsável pelos comentários.

LEIA MAIS:
ATLÉTICO-MG PERDE PARA A CALDENSE E TORCIDA FAZ “LISTA DE DISPENSA”; VEJA OS NOMES
BRASILEIRÃO 2017: VEJA QUANTOS JOGOS CRUZEIRO E ATLÉTICO-MG TERÃO TRANSMITIDOS NA GLOBO ATÉ A 10ª RODADA

Para a partida, o Galo ainda não terá o atacante Fred, que cumpre suspensão pela expulsão no clássico diante o Cruzeiro, por acertar uma cotovelada no zagueiro Manoel, além do atacante o alvinegro mineiro não contará com Luan, que sofreu uma lesão muscular na coxa direita. Por outro lado ganha o retorno do zagueiro Erazo.

A promessa é de casa cheia para a primeira semifinal entre URT x Atlético-MG, tanto é que a Federação Mineira de Futebol liberou 30 mil ingressos para a partida.