DESTAQUE

Vasco emite comunicado importante para seus sócios

Publicado às

Igor Calazans é um futuro jornalista por formação que ama futebol, Fórmula 1 e de dar pitadas em outros esportes.

Vasco

Crédito: Foto: Divulgação

O Vasco emitiu, em seu site oficial, uma nota informando mudanças na forma de pagamento dos planos de sócio-torcedor. Por determinação do Banco Central, o sócio terá que informar obrigatoriamente o CPF ou CNPJ do pagador oficial. Só assim o clube poderá continuar enviando os boletos. Confira o comunicado na íntegra:

LEIA MAIS:
VASCO X BOTAFOGO: VEJA TODAS AS INFORMAÇÕES DE INGRESSOS PARA O JOGO
LEANDRÃO É DEVOLVIDO AO VASCO, MAS TEM FUTURO INDEFINIDO
LESÃO NO JOELHO TIRA GOLEIRO DO VASCO DE AÇÃO POR TEMPO INDETERMINADO

Por determinação do Banco Central será obrigatório informar o CPF ou CNPJ do pagador de um boleto. Assim, o Vasco ao emitir o boleto de pagamento terá que informar o CPF do sócio. Quase todos os sócios pagantes tem o CPF na base de dados do clube devido ao recadastramento de 2014. No entanto, os que ainda não possuem o CPF na nossa base devem entrar em contato com a Secretaria do Vasco (2176-7312) para que o clube possa continuar emitindo os boletos, seja por envio do banco ou pelo acesso na área de sócio do nosso site.

Os planos que o Vasco disponibiliza para seus torcedores são: ‘Sempre ao teu lado’, ‘Amor Infinito’, ‘De Norte a Sul’, e ‘Almirantinho’. Conheça mais sobre eles clicando aqui.