DESTAQUE

Vasco x Botafogo: Confira como assistir ao jogo na TV

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial Vasco da Gama

Vasco x Botafogo jogam neste domingo (16) às 16h pela final da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. Se você quer saber como fazer para ver a transmissão ao vivo do jogo na TV, o Torcedores.com te mostra em que canal o duelo vai passar.

Com os dois times já classificados para as semifinais do Carioca, a decisão da Taça Rio não vale muita coisa. Mas os dois querem entrar embalados na fase decisiva do estadual e o título pode deixar a moral do vencedor bem alta.

LEIA MAIS

 

A final da Taça Rio terá transmissão ao vivo na TV aberta pela Rede Globo, que passará o jogo nos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Tocantins, Santa Catarina, Paraíba, Rio Grande do Norte, Sergipe, Maranhão, Pará, Piauí, Amazonas, Acre, Roraima, Rondônia, Distrito Federal e Amapá, além da região de Juiz de Fora (MG). Luís Roberto narrará a partida, com os comentários de Júnior, Juninho Pernambucano e Leonardo Gaciba.

O restante do Brasil verá o jogo no pay-per-view, através do Premiere. Luiz Carlos Júnior narrará Vasco x Botafogo direto do Nilton Santos e Lédio Carmona fará os comentários da final.

Atual campeão carioca, o Vasco passou por altos e baixos no começo desta temporada mas vem se recuperando sob o comando de Milton Mendes.

Nas semifinais da Taça Rio, o Gigante da Colina empatou com o Flamengo, mas se classificou devido ao regulamento da competição.

Com efeito suspensivo, Luís Fabiano entrará em campo no Vasco x Botafogo neste domingo para tentar seu primeiro gol com a camisa cruzmaltina. O restante do time não deve ser diferente da equipe que atuou contra o Flamengo.

Classificado para a final após vencer o Fluminense, o Botafogo se divide entre estadual e Libertadores. E resolveu dar uma certa prioridade para a competição sul-americana ao mandar grande parte de seus titulares da Colômbia, onde atuou contra o Atlético Nacional, para o Equador, palco da partida contra o Barcelona.

Nove jogadores que estiveram no grupo que venceu o Nacional retornaram ao Brasil. A eles, se juntam os reservas que ficaram treinando no Brasil para compor o time que jogará o clássico de domingo.

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial Vasco da Gama)