DESTAQUE

Veja o que os comentaristas de TV disseram da derrota do São Paulo para o Cruzeiro

Publicado às

Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Crédito da foto^: Divulgação/ Site oficial do São Paulo

Na quinta-feira, o São Paulo perdeu por 2 a 0 para o Cruzeiro no Morumbi, em jogo válido pela ida da quarta fase da Copa do Brasil, a volta acontece no próximo dia 19, ás 19h30 (de Brasília), no Mineirão.

Diante dessa derrota do Tricolor Paulista, o Torcedores.com foi em busca e mostra o que os comentaristas e analistas de futebol falaram desse tropeço do time de Rogério Ceni.

LEIA MAIS:

ATLÉTICO NACIONAL X BOTAFOGO: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DO JOGO

GOIÁS X FLUMINENSE: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DO JOGO

PARA TORCEDORES DORIVAL FOI O MAIOR CULPADO POR ELIMINAÇÃO DO SANTOS; VEJA

Antero Greco (comentarista da ESPN Brasil e do programa SportsCenter): destacou que o goleiro do Cruzeiro foi pouco exigido pelo ataque do São Paulo, também ressaltou que o Cruzeiro “é um time mais pronto”. Para o jornalista o Tricolor ainda não está eliminado, porém, uma classificação ficou muito complicada. Na visão dele a equipe vai sofrer no Campeonato Brasileiro pela falta de elenco, “tende a ter dores de cabeça” avaliou.

PVC (comentarista dos canais Fox Sports): sobre a contestada defesa do São Paulo que não tomou gols nos últimos cinco jogos ( contra São Bernardo, duas vezes contra o Linense e uma contra o Defensa y Justicia), voltou a falhar e foi vazada em duas oportunidades diante do Cruzeiro, na opinião dele os bons números defensivos foram embora quando os são-paulinos pegaram “um time forte”.

Muricy Ramalho (comentarista do SporTV e ex-treinador): destacou que é o jeito de jogar do São Paulo é ofensivo, porém, na sua avaliação sem um bom sistema defensivo apenas se ganha jogos, mas “não títulos”. Ele criticou o fato da equipe do Tricolor Paulista ter tido 68% da posse de bola, só que sem infiltração e chances claras de gol.