Futebol Sul-Americano

Veja a provável escalação do River Plate para o jogo contra o Tigre

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

River Plate x Guaraní

Foto: San Lorenzo x River Plate

Crédito: Foto: Divulgação/Site Oficial do River Plate

O River Plate visita o Tigre neste domingo, às 20h15 (horário da Argentina), no estádio Monumental Victória, em Victória, na Argentina, em jogo válido pela vigésima rodada do Campeonato Argentino. Para o duelo deste final de semana, o técnico Marcelo Gallardo deverá promover mudanças em sua equipe titular.

Para o jogo contra o Tigre, o técnico Marcelo Gallardo não poderá contar Ponzio, que se recupera de uma lesão muscular. Entre os relacionados, o treinador do Millonarios convocou Arturo Mina, Joni e Luciano Lollo, que figuram entre os concentrados para o jogo.

LEIA MAIS:
EMPRESTADO ATÉ O FIM DO CEARENSE, VICTOR RANGEL FALA SOBRE SEU FUTURO NO CEARÁ
“PREFIRO QUE ENTRE UM COMPANHEIRO QUE TENHA MAIS PERNAS”, DIZ VERÓN APÓS ATUAR PELO ESTUDIANTES
PRESIDENTE DO BOCA JUNIORS SE MANIFESTA SOBRE A CHANCE DE REPATRIAR TÉVEZ

Com isso, o River Plate deverá entrar em campo com: Augusto Batalla, Luciano Lollo, Ivan Rossi e Jonathan Maidana, Jorge Moreira, Ariel Rojas, Ignacio Fernández, Driussi e Rodrigo Mora, Iván Alonso e Lucas Alario.

Na tabela de classificação, o River Plate está na quinta colocação, com 35 pontos, dez vitórias, cinco empates e quatro derrotas. O técnico Marcelo Gallardo quer vencer o Tigre para ficar próximo do Boca Juniors e entre os primeiros colocados do Campeonato Argentino.