Futebol

Veja quais foram as promessas do Flu que se destacaram no Carioca

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Fluminense

Crédito: Foto: Nelson Perez/Fluminense FC

O Campeonato Carioca serviu para o técnico Abel Braga testar os jogadores da categoria da base, principalmente os atletas oriundo de Xerém e deram conta do recado quando foram acionados pelo comandante tricolor. Diante disto, o Torcedores.com mostra quais foram as promessas do Fluminense que se destacaram no Estadual.

LEIA MAIS:
ENQUETE: FLUMINENSE DEVE MANDAR TODOS SEUS JOGOS NO MARACANÃ?
FLUMINENSE SOFRE DERROTA PARA O GOIÁS; CONFIRA AS NOTAS DOS JOGADORES
RIVER PLATE X MELGAR: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA

Wendel: O volante foi importante durante os jogos da Taça Rio e também na estreia da Copa Sul-Americana, com uma boa marcação e desarmes de bola quando foi acionado pelo técnico Abel Braga durante os jogos da Taça Rio.

Pedro: Outro jogador, que foi importante no ataque tricolor e atuou no lugar de Henrique Dourado e formou dupla com Richarlison. O centroavante mostrou boas atuações com a camisa do Tricolor das Laranjeiras.

Matheus Norton: O volante atuou em poucos jogos da Taça Rio e também pela Primeira Liga, mas quando esteve em campo deu conta do recado e ajudou o técnico Abel Braga nas roubadas de bola.

Julio César: Na Taça Guanabara, o goleiro foi um dos melhores do time e correspondeu todas as expectativas ao substituir Diego Cavalieri, que estava lesionado e se recuperando de uma lesão muscular.

Marquinhos Calazans e Luiz Fernando: Tanto o atacante, quanto o volante ajudaram no Fluminense na equipe titular e também foram improvisados nas laterais e deram conta do recado.