Futebol

Grêmio ou Atlético? Victor comenta qual clube possui a torcida mais apaixonada

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Grêmio

Crédito: Reproducao: Youtube

Após a conquista da Libertadores da América de 2013 e pelo seu protagonismo na competição sulamericana, o goleiro Victor passou a figurar como um dos grandes ídolos da história do Clube Atlético Mineiro. O jogador que chegou a Belo Horizonte em 2012 para vestir a camisa do Galo, concedeu entrevista ao programa humorístico Desimpedidos. Ex-Grêmio, o arqueiro comentou sobre qual clube possui a torcida mais apaixonada: tricolores ou alvinegros?

“De paixão, devoção e fidelidade, a torcida do Atlético se supera”, resumiu Victor.

LEIA MAIS:

Victor revela o que pensou antes da defesa contra o Tijuana em 2013: “F…”

Chegada no Grêmio

No final de 2007, o treinador da equipe gaúcha era o atual comandante do Cruzeiro, Mano Menezes. Na ocasião, Mano indicou o nome de Victor para a meta do Grêmio. Ao desembarcar em Porto Alegre, o goleiro tinha a concorrência de Marcelo Grohe, que era o titular.

No entanto, Grohe acabou sofrendo uma lesão na pré-temporada de 2008 e Victor acabou assumindo o gol tricolor. Com as boas atuações no Campeonato Brasileiro daquele ano, o goleiro foi mantido na posição, mesmo com a recuperação do seu companheiro, até a sua ida para o Atlético.

Em 2010, a Fiorentina, da Itália, chegou a sondar a situação do jogador, mas o negócio não avançou.

Gre-Nal ou Cruzeiro x Atlético? Qual é a maior rivalidade?

“Eu vejo a rivalidade de Galo e Cruzeiro ela de uma forma leve. As provocações entre as torcidas é uma pouco mais bem vistas. Gre-Nal é um pouco mais dura, pesada. Em termos de grandiosidade e paixão elas se equivalem”, afirmou Victor.

Aos 34 anos, Victor diz que já não tem grandes sonhos de um dia jogar por algum clube da Europa. Recentemente ele declarou que a sua ideia é encerrar a carreira pelo Atlético.

Veja abaixo a entrevista na íntegra: