DESTAQUE

Victor diz que torcida do Grêmio o fez desistir de jogar na Europa em 2010

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Grêmio

Crédito: Reproducao: Youtube

Hoje no Atlético-MG, o goleiro Victor revelou que há alguns anos atrás a torcida do Grêmio, onde é ídolo, o fez desistir de jogar na Europa. Ainda em 2010, quando começava a ganhar espaço no cenário nacional, o arqueiro disse em entrevista ao programa “Bolívia Talk Show” que recebeu uma proposta da Europa, mas o carinho do torcedor pesou na decisão.

“Eu tive uma sondagem de um time italiano em 2010, a Fiorentina, chegou com uma proposta. Mas teve uma coisa que me marcou bastante e que sou muito grato: a torcida do Grêmio se mobilizou de tal forma, fez uma campanha com a hashtag ‘Fica Victor’ e foi uma das top trends de um final de semana”, disse.

LEIA MAIS: Renato Gaúcho não confirma Geromel e Bolaños contra o Novo Hamburgo

“Além do Grêmio me oferecer um novo contrato e o fato do torcedor pedir com que ficasse pesou pra essa decisão. Você se sentir querido por uma torcida como a deles, realmente… eu achei que ficando no Brasil também conseguiria ter sucesso”, explicou.

Começo no Grêmio

Durante a entrevista, Victor ressaltou seu respeito pela torcida e pelo clube gaúcho, chegando a lembrar do começo da carreira no Grêmio, depois de ser campeão da Copa do Brasil com o Paulista, de Jundiaí.

“Quando eu fui para o Grêmio eu já era titular no Paulista. Você que sai de um clube de pouca expressão e vai para um time com a grandeza do Grêmio, pressão da torcida, realmente choca. Mas eu não vi isso como um problema. Fui para lá, não com um contrato que ia resolver a minha vida, foi bastante modesto, mas apostei naquilo como a oportunidade da minha vida”, contou.