DESTAQUE

Vila Belmiro volta a ter reformas após eliminação no Paulistão

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Ivan Storti/ Flickr oficial do Santos FC

A eliminação no Campeonato Paulista deixou o Santos com um longo período entre partidas, já que apenas tem a Libertadores como competição no momento. Com espaço no calendário, o clube retomou o processo de reformas na Vila Belmiro, iniciado no começo do ano.

De acordo com o Lance, algumas seções do estádio passarão por manutenção durante o período sem jogos no local. Um destes setores é uma das arquibancadas localizadas atrás de um dos gols do campo santista, que teve parte de sua estrutura cedendo antes do Paulistão.

LEIA MAIS

TORCIDA DO SANTOS ESTÁ FURIOSA COM NEYMAR; ENTENDA O MOTIVO

ENTRE TAPAS E BEIJOS: 12 COMENTÁRIOS QUE DEFINEM A RELAÇÃO DO TORCEDOR DO SANTOS COM ROBINHO

OPINIÃO: VALDIVIA NO SANTOS TIRARIA LUCAS LIMA DA ZONA DE CONFORTO

O local chegou a ser interditado para reformas, mas acabou liberado para jogos do estadual. Com o fim dos jogos do time na competição, esse setor, ocupado pela organizada Sangue Jovem, será alvo de manutenção antes do começo do Campeonato Brasileiro.

Outro dos setores da Vila Belmiro que serão reformados é a localizada perto do portão 25 do estádio, onde ficam as cadeiras cobertas laterais. Esta seção é considerada prioridade pelo clube, que também fará manutenção preventiva no restante do campo.

O Santos tem jogo marcado para a Vila Belmiro no dia 18 de maio, pelo Campeonato Brasileiro, quando enfrenta o Coritiba.

(Foto: Ivan Storti/ Flickr oficial do Santos FC)