Futebol

Você NÃO PODE ir dormir sem ler estas notícias do Atlético-MG

Publicado às

Estudante do 9º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.

Notícias do Atlético-MG

Foto: Atlético-MG

Crédito: Crédito da arte: Rodrigo Nascimento/Torcedores.com

A quinta-feira marcou a primeira partida em casa do Atlético-MG na Copa Libertadores da América e, de quebra, marcou também a primeira goleada da equipe na competição internacional. Com quatro gols do artilheiro Fred, o Galo despachou o Sport Boys, da Bolivia, e assumiu a liderança do Grupo 06.

Para você, torcedor atleticano, ir dormir por dentro de TUDO que acontece no seu clube do coração, separamos os principais destaques do Atlético-MG neste dia 13 de abril!

FRED MARCA QUATRO VEZES E DECIDE PARA O ATLÉTICO CONTRA O SPORT BOYS. – a partida, que parecia que seria fácil após o gol logo cedo de Robinho, tomou ares complicados para o Atlético-MG. Apesar disso, camisa 9 provou, mais uma vez, seu valor e decidiu na segunda etapa. Clique no link e confira um SUPER resumo do confronto com os bolivianos!

GOLS DE ATLÉTICO X SPORT BOYS. – Robinho, logo no começo da partida, e Fred (QUATRO VEZES), na etapa complementar anotaram os gols do triunfo atleticano. Já os gols visitantes foram marcados por Tenorio, que já defendeu o Vasco, e Messidoro. Acesse o link e assista!

ATLÉTICO X SPORT BOYS: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DA GOLEADA DO GALO. – mesmo perdendo uma peça importante no início da partida (Luan, lesionado), o Atlético-MG foi melhor no jogo durante, praticamente, os 90 minutos e criou as melhores oportunidades. Veja os PRINCIPAIS lances do jogo!

ROGER ELOGIA ‘BRIGA’ DO ATLÉTICO EM GOLEADA E EXALTA ‘NÍVEL ALTÍSSIMO’ DE FRED. – em entrevista coletiva, o treinador analisou a vitória e elogiou, e MUITO, o camisa 9. Confira no link!

APÓS DECIDIR NA LIBERTADORES, FRED PEDE PERDÃO POR EXPULSÃO EM CLÁSSICO. – expulso contra o Cruzeiro e decisivo na Libertadores, o camisa 9 pediu desculpas para a torcida atleticana.

Com o resultado, o Atlético-MG alcançou a primeira colocação do Grupo 06 da Libertadores. Após a segunda rodada, o Galo tem os mesmos quatro pontos que o Godoy Cruz, mas supera os argentinos no saldo de gols: 3×1.

No final de semana…

Agora, a equipe do técnico Roger Machado ‘vira a chave’ e volta suas atenções para o Campeonato Mineiro. No domingo, às 11h (horário de Brasília), o adversário será a URT, no Mineirão. O jogo contra a equipe do interior é válido pela partida de ida da semifinal do Estadual.

A principal ausência na equipe será Fred, punido por quatro jogos por sua expulsão contra o Cruzeiro.