DESTAQUE

Wellington Nem revela expectativa por “momento decisivo” pelo São Paulo

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Facebook Wellington Nem

O São Paulo vive momento marcado por partidas decisivas na atual temporada, em período no qual terá que dividir as atenções da quarta fase da Copa do Brasil diante do Cruzeiro com as semifinais do Campeonato Paulista contra o Corinthians. 

“É o momento mais importante do ano. Serão quatro jogos contra times grandes, adversários grandes. Temos de classificar, isso será muito importante e por isso temos que entrar ligados”, afirmou o meio campista Wellington Nem em entrevista para o site do clube do Morumbi.

LEIA MAIS:
RELEMBRE A ÚLTIMA VEZ QUE SÃO PAULO X CRUZEIRO SE ENCONTRARAM EM UM MATA-MATA

Wellington Nem também aproveitou para fazer um balanço da partida desta quinta-feira (13), contra os mineiros, pela competição nacional. “Será um jogo muito difícil, é um time que toma poucos gols, mas temos condições de conquistar alguma vantagem para a partida de volta”, disse.

O jogador tem atuado como substituto de Cueva, em virtude da ausência do peruano por conta de lesão muscular que teve quando defendia a seleção de seu país pelas Eliminatórias. “Estou feliz com o que estou mostrando. O time está há nove jogos sem perder e tem evoluído cada vez mais”, contou Nem.

As “decisões” começam a partir desta quinta-feira (13), quando o São Paulo mede forças diante do Cruzeiro, às 21h30 (de Brasília), no estádio do Morumbi, a volta está marcada para a próxima quarta (19), no Mineirão. Já pelo Campeonato Paulista, o primeiro jogo das semifinais contra o Corinthians é no domingo (16), em casa, às 19h (de Brasília), enquanto o segundo duelo é no dia 23 (domingo), às 16h (de Brasília), na Arena Corinthians.