Futebol

Werder Bremen x Hamburgo: Saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial Werder Bremen

Werder Bremen x Hamburgo se enfrentam neste domingo (16) às 10h30 em partida válida pelo Campeonato Alemão, em sua 29ª rodada. Quem gosta de assistir os confrontos da Bundesliga poderá saber no Torcedores.com em que canal de TV assistir a transmissão AO VIVO da partida.

Os dois times ainda correm algum risco de rebaixamento na competição, mas agora ocupam posições da faixa intermediária da tabela de classificação e querem terminar a temporada sem mais deslizes.

LEIA MAIS

 

A partida terá transmissão do canal ESPN+, um dos canais da marca disponibilizados para o Brasil na TV paga. A partida será transmitida ao vivo tanto pela televisão como online através do WatchESPN

O clássico do norte alemão opõe dois times que passaram por problemas durante a temporada. O Werder Bremen é o 11º lugar, com 36 pontos, e está longe da briga por vagas em competições europeias. E ainda não se livrou totalmente das chances de rebaixamento.

O técnico Alexander Nouri tem pelo menos cinco problemas para escalar o Bremen para enfrentar o rival. Quatro jogadores (Hajrovic, Caldirola, Fritz e Johannes Eggestein) estão fora com lesões no joelho e Delaney lesionou a coxa. Em compensação Bauer está recuperado de lesão mas não sabe se entrará em campo.

Pelo lado do Hamburgo, atual 13º colocado da Bundesliga com 33 pontos, a oportunidade é de afastar de fez mais uma temporada na parte de baixo da tabela de classificação. O técnico Markus Gisdol tentará a missão de um bom resultado no clássico, mas também terá de fazer mudanças no time.

Suspenso, Papadopoulos está fora do jogo deste domingo. Por motivo de lesão. Adler, Müller, Ekdal e Djorou também são ausências do HSV para o final de semana.

Confira as prováveis escalações de Werder Bremen x Hamburgo

WERDER BREMEN

Wiedwald; Veljkovic, Sané e Moisander; Maximillian Eggestein, Gebre Selassie, Grillitsch, Junuzovic e Garcia; Max Kruse e Bartels

Técnico: Alexander Nouri

HAMBURGO

Mathenia; Diekmeier, Jung, Mavraj e Ostrzolek; Walace, Sakai, Holtby, Hunt e Kostic; Wood

Técnico: Markus Gisdol

 

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial Werder Bremen)