DESTAQUE

Zago relembra tempos de zagueiro e “acerta” médico do Caxias; veja

Publicado às

Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Zago

Foto: Zago

Crédito: Foto: Reprodução/Premiere

O clima esquentou durante o primeiro tempo entre Inter e Caxias, no Beira-Rio, pela partida de ida da semifinal do Gauchão. Tudo começou quando o médico Jefferson Mezzomo, da equipe da serra gaúcha, entrou no gramado para atender um jogador e acabou discutindo asperamente com D’Alessandro, o aniversariante do dia.

Logo na sequência, o profissional da comissão caxiense foi até a beira do gramado e discutiu com Antônio Carlos Zago, técnico colorado, que foi zagueiro nos seus tempos de jogador. O comandante do Inter foi flagrado dando um “biquinho” por baixo na perna de Mezzomo.

LEIA MAIS:

Narrador do Fox Sports diz “põe no DVD” após gol do Corinthians e revolta colorados

Ação da polícia em frente ao Beira-Rio interrompe “Ruas de Fogo” e gera confusão

Galeano, assistente do Inter e fiel escudeiro de Zago, deu um empurrão no médico para que ele saísse de perto do reservado do Inter. Nem Zago nem Galeano foram punidos pelo árbitro da partida. Vale lembrar que o técnico colorado saiu do Juventude para vir ao Inter, e a rivalidade com o Caxias é muito forte na cidade da serra.

Inter e Caxias abrem a disputa da semifinal do Gauchão de 2017, que tem neste domingo o outro lado da chave, com Grêmio e Novo Hamburgo se enfrentando na Arena. Veja o momento em que Zago “acerta” o médico rival: