Futebol Europeu

Zagueiro discute e empurra torcedor invasor em jogo na Inglaterra; veja

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Inglaterra

Crédito: Foto: Divulgação/Site Oficial do Leeds

Na partida entre Newcastle x Leeds nesta sexta-feira, um momento inusitado chamou atenção durante o jogo válido pela segunda divisão do Campeonato Inglês. Um torcedor invadiu o gramado do estádio do estádio St James Parque para pedir um abraço dos atletas, mas o zagueiro Pontus Jansson não gostou e empurrou o invasor em jogo na Inglaterra.

O jogador do Leeds não gostou nada de ver um torcedor entrar no gramado e tentar um abraço nele durante o jogo. O defensor do time inglês fez questão de empurrar o invasor, além de exigir para deixar o estádio rapidamente.

LEIA MAIS:
EMILIANO VECCHIO LEMBRA DE SUA HISTÓRIA NO COLO-COLO: “UM DIA EU VOLTO”
VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO SPORT PARA O JOGO CONTRA O NÁUTICO
COM PASSAGENS NOS QUATRO GRANDES DO RIO, ABEL EXPLICA SUA IDENTIFICAÇÃO MAIOR COM O FLU

Logo depois do incidente, os seguranças do estádio apareceram e arrastaram o torcedor para fora do estádio St James Parque, em Newcastle. Por outro lado, a reação de Jansson foi bem diferente da postura do goleiro do Leed, que apertou a mão do invasor.

Após o acontecido, o Leeds chegou ao empate contra o Newcastle fora de casa e segue na luta para buscar o acesso à Premier League no próximo ano. Ambos os times terminaram o duelo no St James Parque em 1 a 1.

Confira abaixo o vídeo, que relata o momento acontecido: